segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Trading Cavalos- TOP SECRET !!!!

Depois de analisar umas gravações que fiz de um suposto trading nos cavalos, cheguei a uma conclusão, eu ando é a fazer um género de trading com gambling, pois basicamente o que tenho feito é olhar as odds ver qual a que eu acho que vai descer por exemplo, e entro com a minha stake na totalidade, depois se vai para onde quero aguento , se vai contra mim fecho.
Na verdade isto passa mais por uma aposta pois o que me leva a fazer essa opção é quase intuição,
e o trading não é isso, normalmente no trading só se abre uma posição após analisarmos indicadores que nos fazem ter uma probabilidade maior de sucesso na entrada no mercado.
Agora a grande questão será que existem esses indicadores nos cavalos?
Vamos falar novamente do peso do dinheiro!!! Para depois haver um comentário a dizer, toma cuidado muitas das vezes esse dinheiro desaparece.
Vamos ver as odds dos favoritos a baixarem??
E depois dizem toma cuidado muitas vezes é bluff até chegar lá um guru e mudar tudo...
No que ficamos afinal??
Eu vejo vídeos de pessoas com experiência que certamente quando abrem posições não é só por abrir...
Agora porque será que nunca se leu nada de concreto em lado nenhum ??
Existe????
Enfim...Não encarem isto como desanimo mas que custa custa, lol
Bons Tradings

Sem comentários:

Enviar um comentário