sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O meu local BetFair

Ao fim destes meses que ando na betfair, já andava com ideia de montar um espaço em casa dedicado a este part-time.
Ontem resolvi finalmente gastar uns euros e montar este espaço, comentei com o coolman e ele "exigiu" uma foto então ai vai....

Um portátil principal onde faço os movimentos, net fixa e móvel não vá a fixa fazer das delas como já fez e tive de fechar o movimento pelo tlm.
Um portátil daqueles mais baratinhos mas com uma bateria que dura e dura, e muito importante, caso aceitem a dica, no outro portátil alem do GT tenho outro software gratuito instalado, pois se o GT tiver problemas facilmente fecho com outro.
E ai está o meu simples espaço BetFair em casa, no futuro quero somente acrescentar um monitor maior ao portátil e fica finalizado.
Bons Tradings

4 comentários:

  1. Devias era ter comprado uma daquelas cadeiras que massajam as costas :-)
    Só por curiosidade, qual é o outro software gratuito que utilizas sem ser o GT?

    ResponderEliminar
  2. Boas!

    muito fixe o espaço e falta só mesmo o monitor com ou sem um PC mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Qual é o outro software gratuito que tens?

    P.S: A cadeira é sempre 1 problema para mim... de tempos a tempos tenho de comprar 1 nova... sou magro, mas não sei porquê as cadeiras ao fim de algum tempo tornam-se desconfortáveis.

    ResponderEliminar
  4. PC não faz muito o meu género, mas um monitor maior sim isso será a próxima aquisição.
    Quanto o soft é o BetTrader Evo, a unica diferença que tem para o modo full é a velocidade.

    Cumps

    ResponderEliminar