segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Erro de principiante!!!Será?

Hoje após algumas corridas, onde alternei as minhas stakes desde 2 até 10 euros,nada de errado ocorreu estava tudo normal, profits entre os 0,30 e 1 euro por corrida até a 12º corrida e sem nenhum red até lá.
Aumentei a stake para 25 euros, e não sei o que se passou, uma abertura mal feita custou-me 3 ticks logo assim de seguida, voltei a entrar e mais dois á vida, resolvi parar e ficar por ai.
O que aconteceu é que esta perca levou-me quase metade do meu profit de hoje, agora a minha questão é a seguinte o que fiz de errado?
Será que o erro está em aumentar a stake, sendo a stake um valor muito acima o red também é muito acima da média, mas nas corridas anteriores também o fiz, cheguei a fazer com 2 euros umas e 10 outras.
Sendo esse o problema será que devo escolher o valor stake VS valor odd como já li em alguns blogs?
Faz sentido , e acho que é isso que vou fazer, determinar quanto quero ganhar por tick ou perder e consoante o valor odd aumentar ou diminuir a stake de modo a não prejudicar o meu lucro diário final.

Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário