terça-feira, 10 de agosto de 2010

Renovar as ideias

Na semana passada as minhas percas neste mercado levaram-me a parar e fazer uma analise do que eu poderia estar a fazer de errado e que deveria melhorar.
Resolvi então gravar umas sessões e ver ao pormenor , vi que estava a fazer um monte de erros, mostrei uns videos ao Chazzen que me deu umas dicas também e umas correcções que achava que eu deveria fazer.
Estava mais que certo no que me aconselhou, também recebi uns conselhos do Jogador que me foram muito úteis em algumas correcções necessárias.
Posso evidenciar então as principais:
1- Escolher uma estratégia , scalping ou swing, ao qual optei neste novo inicio tentar fazer scalp.
2- Fixar-me apenas num só cavalo, olhar apenas os outros para uma ou outra ajuda.
3-Decidi escolher o terceiro favorito , que normalmente tens odds entre 5 e 15, irei manter-me nestes 3º favoritos de modo a entender os seus movimentos, em relação ao tempo e movimentos dos 1º e 2º favoritos.
Existe mais algumas mas estas são as principais...
E com estes conselhos levados á regra, com apenas stakes de 2 euros, pois ainda terei de estudar esta nova abordagem ao mercado eis o meu P/L de hoje :)

Bons Tradings

3 comentários:

  1. Agora sim, estamos a falar melhor :)

    Parabéns, dia sem reds e quase uma stake feita.

    Vais ver que agora é sempre a subir

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Os 42 centimos nao e bom sinal , Bom sinal e nao ter reds.
    A continuar assim mais uma semana ja da quase para aumentar para 3 euros, depois para 4 , e ao fim de dois anos ficas rico, depois aparecem ca amigos a pedir dinheiro , bom nao e?

    ResponderEliminar
  3. Boas, primeiro sim era bom que fosse sempre a subir porém acho que devo ainda ter muitas descidas pelo caminho, e é sempre bom estar mentalizado para isso, e quanto a dois anos estar rico, se conseguisse estar em full time já me considerava rico, não pelo dinheiro mas pela qualidade de vida.
    Obrigado por todas as dicas que tenho recebido da vossa parte e de quem visita o blog ;)

    ResponderEliminar