quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ténis - Keothavong vs Hercog

Boas,
Tenho andado muito dedicado aos cavalos é verdade mas , por vezes dou um olhinho ao ténis para ver os encontros e sempre que vejo um encontro que me suscita alguma curiosidade aproveito para tentar fazer uns trocos.Neste caso lá fui eu na estratégia do lay inicial á favorita, pois já vi a under dog fazer bons inicios em outros encontros, e não errei, mesmo quando erro fecho com uma % minima de perca que depois com um ou dois movimentos dá para recuperar ou minimizar. Neste encontro apenas reparo é que devido á minha ausencia neste mercado fechei demasiado cedo, quando o encontro estava garantidamente a meu favor :(
Mas enfim, sempre deu mais uns euros no final isso é que conta.

Bons Tradings

Sem comentários:

Enviar um comentário