domingo, 8 de agosto de 2010

FTSE 100

Na sexta passada quando estava a acompanhar um pouco o FTSE dei com uma grande descida por volta das 13:30h.
Na altura não tinha tempo para ver o porque desta descida mas a curiosidade manteve-se e hoje que tive um tempo livre resolvi ir investigar.

Se verem no print abaixo podem ver a descida que eu falo.

Neste prints seguintes podem ver o motivo por tal queda, é que as principais empresas que influenciam este índice, desceram, o que como é óbvio forçou o FTSE a descer da mesma forma.






Aqui ao contrário dos cavalos a analise gráfica é muito importante, vou começar a fazer uns posts no outro blog sobre essas mesmas analises sobre este mercado.



Bons Tradings


2 comentários:

  1. Também já dei uma vista de olhos neste mercado à uns tempos. Andava no de 20 em 20 minutos. Mas a liquidez daquilo também não é muita. Ainda cheguei a fazer uns trocos no primeiro dia, depois no segundo já não correu também e decidi sair ainda com lucro. Penso que nesse mercado é importante ter uma boa análise de gráficos e ter ao segundo os dados dos factores que influenciam o mercado e ter em atenção a cotação das principais empresas que fazem parte da ftse.
    Mas em todo o caso vou acompanhar os teus posts sobre o mercado, pode ser que ainda lá volte. :-)

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Tambem para quem começa e vai logo para o de 20 em 20 minutos :)
    Sim a liquidez é baixa, principalmente o de 20 em 20 , mas depois o de 1 em 1 h aumenta um pouco e o diário ainda um pouco mais.
    Sim convem teres no minimo acesso ao gráfico da FTSE mas se puderes estar a ver as alterações das principais empresas melhor, depois é estudares se uma descida de X% em determinada empresa em quanto vai influenciar a FTSE e por ai fora,mas quando tudo muito bem estudado, facturar entre 10 a 20 euros de hora a hora não é nada mau pois não ;)
    Cumps

    ResponderEliminar