sexta-feira, 6 de agosto de 2010

FTSE 100

Boas,
Hoje venho falar um pouco de um mercado completamente novo aqui no blog, FTSE100, pois é um mercado que eu tenho acompanhado e estudado ao longo do meu inicio da betfair.
Nunca falei sobre o assunto mas tambem não se pode dizer tudo certo ;)
Para quem não sabe a FTSE 100 é um indice calculado que representa acções da bolsa de valores de londres visando detectar movimentos de altas ou de baixas nas cotações.
O mercado menos complicado é o diário, depois temos o de hora em hora e finalmente o mais dificil de 20 em 20 minutos.Por acaso hoje apanhei uma descida no mercado , que quem não queria ter lá os meu euros era eu...
Hoje resolvi colocar tambem os prints dos lucros de hoje...







Bons Tradings

2 comentários:

  1. Podias explicar porque é que o mais dificil è o de 20 em 20 minutos

    ResponderEliminar
  2. Boas, sendo para fazer o trading na betfair, é um mercado muito rápido o de 20 em 20 minutos e muito pouco previsível.
    Alem disso, o espaço entre o back e o lay é sempre muito maior, logo entras de imediato com uma grande perca.

    Cumps
    BetandFair

    ResponderEliminar