quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Praticar- Chave Fundamental

Sem duvida os lucros tem sido muito pequenos, mas a relação de % lucro - stake tem sido para mim muito positivos.
Apesar de ser mucros como referi muito pequenos não quer dizer que apenas me tenho limitado em fazer apenas um ou dois movimentos, sim é verdade ás vezes mais vale um ou dois certos do que 100 errados.
Mas neste momento como devem ter reparado não ando atrás de lucros, pois ando com uma stake muito baixa, a minha ideia é PRATICAR mais e mais, como me foi dado o conselho e quem o deu sabe bem por isso nem vale a pena referenciar ;) á que aprender a fazer entradas e saber corrigi-las caso não vão a nosso favor.
Ai fica a prova, nem contei as movimentações e o profit podem ver nada demais :)


Pratiquem....

Sem comentários:

Enviar um comentário