segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NÃO SIGAM ATRÁS DOS REDS

Domingo, dia de folga para passar junto da familia, mas hoje de regresso ao meu desafio resolvi aumentar a stake para 5 euros, e ver qual o meu comportamento.
Foi um dia de muita aprendizagem,e hoje estou inspirado para um testamento, por isso se tiverem paciência leiam ai o desabafo lol...
Ao aumentar a stake pensei, deixa lá ver se não faço asneira, tudo bem e tranquilo até que me deu uma diarreia mental, vi uma odd de um favorito a 1.31 e olhando para o do segundo pensei, está baixa demais, e contra tudo o que tenho vindo a fazer lá vou feito Chico esperto e coloco 20 euros no lay, pensei isto vai subir uma ou duas casa e já está!!!
Porque fui contra tudo o que tenho feito:
1- Abri o mercado e sem pensar muito bem abri uma posição
2- No favorito
3- Acho que esta precipitação também foi causa da ausência de reds, esqueci me que existiam

Enfim, assim que lá coloquei o dinheiro como é obvio foi contra mim, fechei a posição ( ao menos isso) e pensei bom agora vamos lá fazer as coisas direitas, recomeço mas já baseado no que tenho feito ultimamente e , aumento o red, novamente e o red maior...

Apercebi-me de algo!!! Estava a correr atrás da perca que tinha no favorito, e imediatamente fechei esta corrida e esperei pela outra, e felizmente tudo voltou á normalidade :)
Porque em muitas corridas eu chego a estar em red, como por exemplo os meu lucros de cêntimos, normalmente são saídas de reds, mas é diferente pois nessas situações não estou atrás deles, apenas me limito a continuar a fazer o que iniciei.
Como é óbvio estou contente claro pois com 5 euros dobrar a stake no final do dia, sinto que estou a começar a conseguir gatinhar neste mercado( espero eu)....


Bons Tradings

Sem comentários:

Enviar um comentário