quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Balanço do dia 11.08.2010

Mais um dia seguindo esta nova abordagem a este mercado, e termina positivo.
O profit de 5 euros não foi com stake de 2 euros, mas a tendência estava a seguir um rumo tão certo que não hesitei em colocar mais uns euros, tirando isso foi sempre 2 euros de stake, isto agora é mesmo cêntimo a cêntimo, um teste á paciência e disciplina. Mas agora uma grande questão será que quando subir a stake , o factor mais dinheiro certamente terei de fazer alterações do modo como entro no mercado.
Mas passo a passo, quando for essa altura logo verei.
Bons Tradings

5 comentários:

  1. Ao aumentares a stake vai demorar mais a ser correspondido, até 20€ vai sendo na boa mas depois a dificuldade aumenta e já tens que ter bem definido para onde vai

    abraço

    ResponderEliminar
  2. esqueci-me de dizer, eu estava a falar nos rafeiros, nos favoritos é na boa pois existe uma quantidade considerável de dinheiro

    ResponderEliminar
  3. Hi Pereira,

    Well done with today's trading. Having only 1 loss is good, I agree with what you have said about step by step. Good luck with tomorrows markets.

    ResponderEliminar
  4. Hy Didd,welcome to my blog, sorry i dont post in english, but whith the translater is not bad at all.
    I have another blog "betandfairanalises@blogspot.com" that i try to put all my analises from markets, if you want to give a look just send your email to betandfair@gmail.com and i will send you one invitation.
    Thank you...

    ResponderEliminar
  5. Pois já calculava que não entrasse logo de imediato, mas nos 3º favoritos,parece ter alguma liquidez o que deve ser um pouco mais rapido do que nos rafeiros, visto que nestes dias eu tenha reparado que embora começem como 3º ás vezes passam para 2º favoritos,o que faz existir uma grande entrada de capital.
    Obrigado
    Cumps

    ResponderEliminar