sábado, 7 de agosto de 2010

Trading nos Cavalos

Dois meses neste mercado, mas parece que quanto mais o acompanho menos eu o entendo, hoje comecei com 2 greens pequenos e depois passei de seguida para três reds que me levaram o valor dos greens e mais 1,8 euros de prejuízo.
Simplesmente parei e não fiz mais nada hoje nos cavalos, será que existe dois dias iguais por aqui, será que existe tendências que podemos seguir e estudar???
Pois se as á eu não sei nenhuma ainda, quando entro no mercado parece que estavam á espera do meu dinheiro para o fazerem ir contra mim lol( como se os meus míseros 10 ou 20 euros incomodassem alguém naquele mercado) .
Dizem-me para tentar entender o porque do movimentos,e eu bem tento mas a verdade é que acho não ter a mínima ideia ainda do porque, melhor já alguém os conseguiu entender!!
Apesar de parecer desanimado , não é nada disso, pois eu penso que se há quem consiga então porque eu não hei-de conseguir também, tenho as mesmas ferramentas , o mesmo mercado, não vejo razão para não o conseguir.
Será como o Jogador diz "o mercado muda pouco a mente muda muito"...
Bons Tradings

Sem comentários:

Enviar um comentário