quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amanhã há mais corridas...

No meu dia de ontem fiz um red muito estupidamente, embora sejam todos mas há uns que nós forçamos ou facilitamos mais a acontecerem que outros.
Não estava em casa, e estava tudo a correr bem, mas derepente a net começou a ter falhas, e via os movimentos mas com grandes pausas entre eles, em vez de parar, pensei " sem stress isto já passa" e deixei uma posição em espera mais acima, voltou a falhar tentei cancelar a posição, mas como estava com falhas não consegui e quando regessou após uns segundos a minha posição entrou e já estava em RED.
Só me restou aceitar 1.20 euros de perca e esquecer , depois fechei o GT e só regressei quando cheguei a casa com condições normais.
Moral da história, e já devem ter lido em vários blogs como eu , se não temos as devidas condições para-se ou certamente não vai dar em bom resultado, amanhã há mais, hoje certamente não é o ultimo dia de trading, e não é por mais uns euros que vamos ficar ricos.
Agora se não se ganha estes habitos no inicio,nunca os teremos se um dia chegarmos a patamares mais altos de mais dinheiro em jogo certamente que ai vai nos prejudicar bastante mais, a falta de disciplina no trading a longo prazo tem um custo muito elevado não duvidem.
Falo por experiencia em outros mercados...
Bons Tradings

2 comentários:

  1. Uma coisa que me aterroriza é o meu router pifar no momento em que tenho 1 stake em aberto!!!!!

    Tenho UPS para a minha máquina e para o router, mas isso apenas resolve a falta de luz, se pifar mesmo... não há nada a fazer!

    ResponderEliminar
  2. Pois,por muitas maneiras que possamos arranjar para minimizar os riscos, eles de um modo ou de outro podem acontecer, mas mais vale correr menos riscos possíveis do que todos...

    ResponderEliminar