segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Analise da minha evolução pessoal

Todos nós temos uma evolução positiva ou negativa mas todos a temos, agora de vez enquanto convém pararmos e perder um pouco de tempo a fazer uma analise de como andamos.
Praticamente vai fazer 2 meses que me iniciei nos cavalos, e embora não pareça mas esses gráficos são os dois meus.
Digo embora não pareça, pois claramente posso identificar que mudei o meu comportamento radicalmente de Julho para Agosto.Em Julho, sem stake certa,um pouco á deriva do mercado,e como já referenciei anteriormente andava a fazer uma mistura de gambling com trading, o que me levou a parar e ver o que se passava.
Em Agosto, mais organizado, metódico e com mais regras próprias, consegue-se ver a grande diferença para Julho, em que profits grande são muito baixos isso é certo, mas a stake inicial foi de 2 euros, só á pouco tempo aumentei para 5, mas a consistência de vezes quem que acabei positivo predomina, e com uma média muito baixa nas percas.
Sem dúvida sinto-me contente pela minha evolução pessoal, agora á que a manter e tentar evoluir gradualmente.
" A perca enorme de 78 euros no mês de Agosto não mencionei pois foi uma excepção que foi preciso muito azar para acontecer, no entanto os leitores mais assíduos do blog sabem por que aconteceu, e sabem o porque de não a poder descrever aqui, podia facilmente te-la apagado do gráfico mas não há motivos para isso.Apenas os alerto se não estão nas condições certas para fazer trading não façam ou vão pagar da pior maneira por isso"

Bons Tradings

Sem comentários:

Enviar um comentário