terça-feira, 17 de agosto de 2010

Analise Odds

Ai fica um exemplo de um estudo que tenho vindo a realizar para entender o movimento das odds no mercado dos cavalos.
Ao cruzar corridas com os mesmos valores de odds ou semelhantes consegui identificar alguns padrões que não sendo por aqui que tomo as minhas decisões principais quando abro uma posição no mercado , não deixam de ser factores interessantes.
Saber identificar o que a descida do favorito pode influenciar nos outros, ou o que a descida do 2 e do 4 pode influenciar no 3 e por ai fora.

Acho que quando se estuda um mercado há que o fazer usando varias ferramentas , e elas todas num só dão-nos uma maior confiança nos nossos movimentos, iremos errar como é obvio várias vezes, mas se conseguirmos ir minimizando esses erros com base nesses mesmos estudos já ajuda. Certamente dá muito trabalho e é cansativo mas.....


Bons Tradings

3 comentários:

  1. Hélio, qual foi a ferramenta que usaste para reunir estes dados?

    É que eu uso o Geeks Toy e não reconheço estes gráficos

    ResponderEliminar
  2. Boas, tudo bem?
    Eu tambem uso o GT mas estes gráficos foram feitos por mim em excel.
    A pergunta é onde foi buscar os dados?
    http://www.fracsoft.com
    Abri conta aqui e comprei o historial de uma quantas corridas.
    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Ok obrigado pela info, realmente já tinha ouvido falar no site mas não o conhecia...

    ResponderEliminar