sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Video - Pré Live Cavalos

Já me pediram mais vezes para fazer vídeos e colocar por aqui, mas isso não funciona muito bem comigo, pois quando estou a gravar e sei que faço intenções de o publicar nunca sai muito bem !!!
Mesmo assim hoje na ultima corrida que realizei resolvi grava la e desse por onde desse colocaria no blog.
Ai está, não foi uma corrida dos UK mas sim da Irlanda, tem alterações um pouco diferente o que me complica a vida de vez em quanto, dai evitar de abrir ou fazer algo nelas muitas das vezes, tem grandes quantias de dinheiro a entrar que nos surpreendem frequentemente, mas quando vi o video achei que seria um bom exemplo para mostrar que mesmo que estejamos em red, quando bem posicionados podemos recuperar.

FINALMENTE um video com qualidade que se veja, após muitas tentativas, o resultado é que não saiu o melhor, mas se contentarem com cêntimos LOL....


Cumps
BetandFair

2 comentários:

  1. Tenho que comentar, parabenizar, e agradecer por ter gravado e disponibilizado o vídeo aqui. Por mais que se explique falando, ter a oportunidade de assistir um vídeo de um trade real é única, de muito valor. Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Boas tudo bem,
    Desculpe só responder agora, acerca do outro blog está muito desactualizado , porem se me enviar o se email o adiciono sem problema.

    Bons trades

    ResponderEliminar