sábado, 25 de setembro de 2010

Objectivo 2010/2011

Parece demasiado cedo para falar em 2011, mas como já disse antes aqui no blog quando aqui comecei encarei isto como um projecto de pelo menos 4 anos e com essa perspectiva tenho de começar a preparar o próximo ano.
Três pessoas em particular foram me dando aqui grandes conselhos, e eu acatei-os sempre e tentei levar alguns deles á regra e outros fui adaptando á minha personalidade, agora está na altura de passar a um próximo passo,nem me passa ainda pela cabeça full time mas a minha orientação será feita nesse sentido.
Conselhos do género:
- Não queiras saber quanto fazes, tenta é não perder
- Tenta criar uma estratégia ganhadora
- Não vás atrás de percas
E muitos mais, foram os que eu segui á regra,agora visto que depois de uma análise sobre quase 1000 corridas realizadas sempre com a mesma estratégia embora claro não seja perfeita mas tem me oferecido uma consistência nos profits e ausência de reds.
Tudo isso leva me então a olhar a um próximo passo que até agora embora controlado não tem sido a minha principal preocupação, a GESTÃO DA BANCA.
Óbvio que tenho feito alguma gestão mas não muito rigorosa,mas passado alguns meses está na hora de começar a gerir as coisas mais a sério, fazendo isso tenho plena consciência de certas e grandes dificuldades que isto me impõe a nível psicológico, mas estou pronto para aceitar o desafio.
Além do mais acredito que quando se chega a patamares em que a stake vai tomando proporções maiores a minha estratégia actual vai ter de sofrer alterações, porém só chegando lá se pode tirar conclusões.
Agregando a isso existe também o factor "falta de tempo" que me vai dificultar a vida dai eu estimar mais de um ano para poder realizar todos esses dias de trabalho dedicados á betfair.
Veremos no que vai dar.....

Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário