quarta-feira, 15 de setembro de 2010

EXIT STRATEGY

Ao longo da minha aprendizagem pela betfair posso aconselhar que no meu ponto de vista mais do que ter uma boa estratégia e analise de entrada no mercado, é ter uma de saida.
É um passo muito importante reconhecermos que erramos frequentemente nas nossas decisões, e que esses erros nos trazem prejuizo, quando mais cedo reconhecermos e soubermos assumir o nosso erro, menores vão ser as nossas percas.
Depois existe um segundo passo , criar uma estratégia de emergencia para quando erramos na nossa entrada. Isto é muito aplicavel no mercado dos cavalos, pois nos restantes ainda não consegui fazer nehuma estratégia que seja possivel ter alguma consistencia , nos cavalos derivado as variações que o mercado nos oferece é nos possivel criar essas estratégias sim, não sendo elas 100% seguras mas até ao momento tem me retirado 80% das minhas percas.~
Estudem e criem a vossa e verão como irá ser util....

Cumps
BetandFair

5 comentários:

  1. Nos mercados de rápida volatilidade ter uma estratégia de saída é simplesmente... TUDO!

    Penso que uma boa estratégia de saída será aquela onde o valor máximo do red pode ser recuperado nas próximas 3 corridas?

    ResponderEliminar
  2. Boas XenoMorph,fico contente por saber que ainda dás uma vista de olhos no meu blog ;)
    Espero que esteja tudo bem contigo, eu já tinha aprendido a ter estratégias de saida noutros mercados mesmo fora da betfair, mas nos cavalos ainda não tinha conseguido definir nenhuma , embora andasse a tentar, normalmente a minha passa por nunca deixar o red ser tão grande que não consiga recuperar dentro da mesma corrida, claro que é muito difícil mas é para ai que a tento desenvolver, no entanto enquanto caminho para esse fim os meus reds tem sido recuperáveis na corrida seguinte por vezes.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Claro que vejo Hélio, e também sabes porque não comento mais vezes eheheh

    Eu pelo que tenho visto de videos e screenshots normalmente vejo que o pessoal tem reds de determinados valores que depois conseguem recuperar ao longo das corridas seguintes.

    Acho que todas as estratégias de saída que permitam recuperar reds rapidamente parecem-me boas não?

    ResponderEliminar
  4. Claro que sei ;)
    Yap principalmente que um red não te estrague toda a tarde.

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Quando estava a ler os teus comentários, reparei que te estavas a direccionar para algo diferente do que queria dizer por aqui.
    O que tens comentado acho que passa mais pela gestão da banca e não por uma estratégia de saída,a minha ideia foi dizer que existe maneiras de nos posicionarmos no mercado de modo a quando erramos uma entrada, esse posicionamento pode facilmente fazer recuperar essa perca, era mais essa a minha ideia.
    Cumps

    ResponderEliminar