sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Lucro por tick

Após ter colocado aqui no blog as minhas contas para ganhar sempre o mesmo valor por tick consoante o valor da odd, apareceu uma pessoa na sala com o nome de JT, ao qual me disse que não precisava de estar preocupado com essas contas.
Na altura entendi mal, ontem o coolman disse usar a opção LIABILITY e essa eu já conhecia aqui no software, mas não era bem isso que procurava.
No entanto ontem lá lembrei de ver as opções desta ferramenta melhor e afinal está aqui sim, o lucro por tick.
Peço desculpas ao JT, pois ele estava completamente correcto, ás vezes percorremos caminhos mais complicados quando na verdade as coisas estão á nossa frente.
Esta ferramenta para mim vai ser fundamental no modo como tenho andado neste mercado,
THANKS...

Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário