segunda-feira, 27 de setembro de 2010

1º DIA COM O NOVO OBJECTIVO

Embora pareça de propósito não foi, o meu objectivo destes primeiros 10 dias de trabalho são 1.50 euros, e incrivelmente foi o que fiz hoje.
Tentei fazer corridas de UK mas á tarde não tive mesmo tempo e a ligação da net movél estava duvidosa, então resolvi parar, em casa como hoje as corridas UK terminaram cedo tentei fazer algo nos US , visto que o objectivo ainda é pequeno dá para andar nos US com stakes pequenas.
No entanto ao conseguir o meu 1.5 euros  resolvi parar, e é assim que eu quero fazer sempre aqui, objectivo diário cumprido sai fora.
Neste momento estou em fase de educação e disciplina pessoal em relação á banca por isso o dinheiro não é neste momento a minha prioridade.









Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário