domingo, 12 de setembro de 2010

Mãos ao trabalho!!!

Boas,
Há algum tempo que tenho vindo a praticar para poder entrar e sair do mercado varias vezes durante uma corrida.
Antigamente limitava-me a entrar esperar pelo movimento e fechava, com stakes um pouco mais altas para conseguir o meu profit de uma vez mas isso foi mudando, pois esse comportamento não me levava a ganhos contínuos, pelo contrário até me trazia varios reds.
Quando alterei o meu modo de olhar para este mercado, resolvi então deixar de ser preguiçoso e passar a querer ganhar menos mas mais vezes, dentro da mesma corrida.Isto veio alterar completamente a minha opinião neste mercado, pois diminui o meu risco, e aumentei o meu lucro.
Hoje tirei um print dos meus movimentos para comprovar o que estou a dizer, ontem por exemplo usei a ferramente book profit com 0,5 cents por move, hoje resolvi antes usar o tick profit.
Mas agora façam contas, se definirem o book profit para 1 euro por movimento, e conseguirem uns razoáveis 10 movimentos bem conseguidos dentro de uma corrida, dá que pensar certo!!!


Quem disse que trading era vida fácil!!!
Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário