quarta-feira, 8 de setembro de 2010

US Open

Esta semana derivado ao meu emprego não me está a ser possível acompanhar o mercado dos cavalos, por outro lado tenho acompanhado sim a alguns encontros de ténis.
Agora , o que me surpreendi foi na minha atitude em relação a este mercado, pois mercado este que antigamente fazia as coisas de um modo, mas agora o facto de estes últimos 2 meses ter andado nos cavalos, alguns conceitos apliquei aqui e parecem resultar de forma positiva.
Ou seja, parece que o mercado dos cavalos se tornou numa escola para um possivel trading puro nos outros mercados.
Antes queixava-me de que um dos problemas do ténis era a odd do favorito estar sempre muito em baixo, e se ele não tiver quebras que pouco mexiam, pois agora é precisamente o contrário, só tenho tocado nas odds quando estão abaixo do 1,1o e de preferência bem estáveis sem grandes movimentos.
Para 2 dias e 4 encontros que acompanhei acho que foi muito positivo.
Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário