domingo, 5 de setembro de 2010

Gestão da banca

Desde que mudei o meu modo de abordar este mercado muita coisa mudou, e pelo menos parece me ser uma mudança positiva.
Agregando a essa mudança analisei também alguns possíveis erros ou possíveis melhoramentos na gestão da minha banca, comecei por ver o que andava a fazer de errado, como por exemplo o que comentei por aqui o facto de stakes iguais em odds diferentes prejudicarem por vezes o profit de um dia.
Então resolvi ignorar o facto de ter uma stake certa, mas sim um tick profit certo.
Defini o meu tick pnl de 1% da minha banca, ou seja se tenho 100 euros de banca , quero ter 1 euro de profit ou loss em cada movimento, desse modo e pelo menos para já parece estar a ser uma boa gestão.

Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário