quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Escolha cara a minha, será ?

Não tenho nenhuma duvida pois os números que registo comprovam isso, nestes 2 meses que decidi dedicar me ao cavalos a minha carteira parece ter estagnado em relação aos primeiros que inicei na betfair principalmente comparando com o ténis.
Então e porque não paro com os cavalos em pré-live e volto ao ténis a 100% é a questão que por vezes me colocam?
Existe explicação para isso como é óbvio, e passo a explicar, não quer dizer que seja certa ou errada mas é o que faz prevalecer a minha decisão:

1 -Nenhum mercado me oferece um poder de decisão tão rápido com os cavalos em pré-live, sim se for para os outros em pré-live também mas e as movimentações!!!
2-Por exemplo no ténis, é regra para mim fazer trading no favorito, e normalmente não toco em odds acima de 2, o que o lucro por tick é muito inferior ao valor das odds que ando nos cavalos sendo elas entre 3 e 10.
3-Nos cavalos o mercado baixa ou sobe de maneira controlável" salvo excepções" sendo essas excepções movimentações mais frequentes no favorito , cavalo que eu ainda não toco.
4-Caso faça uma má entrada nos cavalos, ao fechar com um ou dois ticks de perca, é nos possível recuperar essa mesma perca com o mesmo valor da stake inicial, coisa que no ténis ou futebol, é para esquecer, ou então corre se muito mais risco.
5-Não estudo nada mais a não ser o mercado, pois não percebo nada de cavalos e nem quero saber, nos outros desportos convém estar a par do desempenho do jogador ou equipa.
6- Não dependo de transmissões e nem quero saber dos delays, pois se a 1 minuto do inicio estiver fora estou tranquilo.

Pois é estes são só alguns pontos principais que me levam a ficar por este mercado e ver no que vai dar, mesmo que isso me custe um crescimento muito baixo da minha carteira, ou até mesmo de em alguma redução da mesma.

Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário