segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Us Open - Final Masculina

Jogo complicado este, e de previsão difícil certamente, o que vou fazer é o seguinte :

- Ver quem vai dar inicio ao encontro

- Caso seja o Djokovic , vou esperar que a odd desça um pouco, e ai entro em lay contra o mesmo, acredito numa grande oscilação do mercado neste jogo, o Nadal embora que não favorito pouco foram os encontros que ele no mínimo não ganhou 1 dos sets, levando o mercado a ter duvidas. Este é um encontro de incerteza  enorme, com grandes stakes no mercado onde os grandes gurus não vão arriscar, fazendo com que o mercado suba e desça bastante rápido.

- Caso seja o Nadal a servir , vou aproveitar o valor da odd actual do Djokovic e entrar em lay na mesma.

- Tenho o meu primeiro ponto de saída apontado para no mínimo á odd de 2 ( poderei aproveitar mais um pouco caso eu veja que compensa) em caso em lucro, ou no máximo 1.2 caso em perca.

- Provavelmente e caso a primeira entrada seja positiva, será provável que entre com uma % do meu profit em back no fav no próximo set, depende também de quem vai iniciar o serviço desse set.

O meu ponto de saída em perca é feito de acordo com a gestão que eu faço da minha banca , cada um deverá criar o sua % de perca a assumir caso entre no encontro.

Vamos ver o que nos oferece este encontro...

( Esqueci me de algo, o dinheiro que vou colocar neste encontro é apenas 75% do dinheiro ganho no dutch efectuado ao mercado do vencedor)

Sem comentários:

Enviar um comentário