quinta-feira, 1 de setembro de 2011

US Open - 5º Encontro / Trabalhar em odds Baixas

Este ainda está a decorrer no momento , mas já sai e dei por terminado no segundo set, irei colocar aqui um testamento caso tenham interesse e paciência em ler....

Porque o titulo , mencionei "trabalhar em odds baixas" porque este era um tipo de encontro que dado á odd baixa e o jogador em questão não iria entrar em lay directo no Fav , mas sim ver o que o Monfils iria fazer pois é um jogador capaz do melhor e do pior de ponto para ponto.

Se ele entrasse forte e seguro sem acrobacias dificilmente justifica entrar contra ele no inicio, pois o odd irá baixar do valor actual sem duvida, e assim sendo , mais vale trabalhar alguns movimentos nas odds baixas.

1º O facto de não haver breaks mas estando com uma maior facilidade do Ferrero em fazer o jogo de serviço dele, resolvi entrar contra o Monfils quando ele estava a receber, e depois aguentar o inicio do serviço do mesmo por um pouco, assim a entrada contra o Monfils anterior dá para estar em espera no serviço dele sem estar a perder dinheiro e ao mesmo tempo bem posicionado para uma possivel quebra de serviço.
Sendo odds baixas a responsabilidade como sabem é baixa , logo as stakes podem ser um pouco altas o que 2 ou 3 ticks dão sempre um bom profit.















2º  4-4 no marcador, altura critica do encontro para ser quebrado o serviço para qualquer um dos jogadores, logo a pressão está em cima de quem serve, neste caso o Monfils, e como aguentei sempre um pouco antes de fechar o lay que abria a ele , ai estou eu numa boa posição.


E acabou por acontecer, onde deu para fechar o lay.




















3º Veio o tie-break do primeiro set, e como estava muito instável nem entrei, não tinha sequer uma ideia de para que lado poderia ir, estando os dois jogadores a travarem uma excelente batalha sem muitos erros, quando é assim mais vale não entrar, nada de gambling...















4 º A famosa descida que tenho vindo a comentar, a de quando o favorito perde o primeiro set e nem sequer estão a jogar, sem dúvida um dos meus movimentos preferidos neste mercado...
















5º e ultimo, com cerca de 50% do profit já realizado coloquei em lay ao Monfils, pois o Ferrero ia iniciar o segundo set cheio de confiança e o Monfils com a pressão , caso não fosse na direcção desejada, fechava por volta de 1.5 sem perder muito do profit total, no entanto veio o break , e estou out, pois já tinha o que queria, agora foi parar e ver o resto do encontro que está a ser bastante interessante de observar.















A quem chegou ao fim do testamento espero que tenha percebido e gostado do que leu....

Cumps
BetandFair

8 comentários:

  1. excelente a tua análise.
    boas indicações.

    ResponderEliminar
  2. mais um grande post como sempre habituaste a malta...tenho pena de nao poder por em pratica muitos dos teus ensinamentos...

    e um video no tenis??

    cumprimentos! ;)

    ResponderEliminar
  3. "a famosa descida" quando o favorito perde o 1ºset...excelente 8 a 10 ticks (gasquet vs karlovic)

    ResponderEliminar
  4. tambem reparei nessa descida carlos..

    é sempre bom aproveitar ;)

    ResponderEliminar
  5. Boas,
    Desde já obrigado pelos comentários pelo menos siginifica que nao escrevo apenas para mim lol.

    Depois fico contente por alguem ter posto em prática um conselho meu e ter saido a lucrar ;)
    Atencao o fav tem de ser mesmo favorito e ter comecado com uma odd inferior a 1.5 pelo menos para ter uma descida consideravel.

    Outra coisa videos nos ténis desculpa Andre nao irei fazer, pois teria de reduzir as stakes porque nao me sinto á vontade mostrar as minhas stakes no ténis, logo estaria a queimar o pouco tempo que tenho para acompanhar os encontros com valores que nao me compensava no final.

    Porem no fim do encontro acho que com os prints e com a explicacao ficam com uma ideia muito detalhada do que fiz achando que é suficiente, penso eu.
    A unica diferenca que irias ver era eu a colocar as stakes , logo acho que nao é assim tao importante...

    Cumps e Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Compreendo o facto de não quereres mostrar videos no tenis pois já percebi que já anda ao nível do senhor do tradingtennis.blogspot.com.
    É outro patamar em relação ao que tens mostrado no blog, mas quem te segue já percebeu isso, dai que mostrar tais valores num video não surpreenderia.
    Os últimos post tem sido excelentes!

    (video em cavalos live...tb era interessante)

    bons tradings

    ResponderEliminar
  7. Boas Carlos, tu foste o causador destes posts lol, pois com razão disses te que eu apenas colocava os P/L e nada de explicação para o final, eu no inicio fazia bastantes mas depois como não tinha feedback deixei me disso, verei desta....

    Video nos cavalos , se tiver tempo faço fica prometido.

    Profits, se fossem a esse nível , humm estaria eu a trabalhar ás vezes 16H por dia, talvez sim talvez não lol.....

    Cumps

    ResponderEliminar