quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Futebol - Pré Live

Boas noites,
Ainda longe de perceber o que se passa neste mercado em pré live, mas seguindo alguns indicadores começo cada vez mais a achar um mercado a que devo investir o meu tempo e estudo.
Em 11 dias , e não fazendo todos os dias, já consegui uns incríveis 19.08% de ganho sobre a banca inicial, uma média diária de 1.73%, o que me deixa mesmo muito contente.

Vamos ver como continua....











Cumps
BetandFair

4 comentários:

  1. Boas HP,

    o maior problema neste tipo de trade é que temos de estar com muita tenção às noticias, porque se à uma lesão de ultima hora ou se o jogador A não joga e fica no banco, tudo isto tem grande impacto nas odds. O que fazes para precaver situações destas?? Como é que escolhes os jogos a entrar e entras com que antecedência??

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Gostava de saber te responder a isso, porém ainda não tenho um sistema fortemente definido, ainda ando em estudo , o que faço sempre é no mínimo ter o meu fecho no mercado, quer em ganho quer em perca.
    A antecedência não é um factor que me tenha preocupado muito,tanto tenho feito trades em jogos que falta 3 ou 4 horas para começar, quer falte 3 ou 4 dias, tudo depende se reúne os factores mínimos que já vou conhecendo.
    Se vejo a oportunidade compro, mas ainda está tudo numa fase muito inicial.
    o engraçado é que quanto mais me meto neste mercado , mais gosto de lá andar , inclusive tenho parado bastante nos outros, inclusive nos cavalos tenho estado mesmo parado, apenas o ténis tenho feito 1 ou 2 encontros por semana.

    Veremos como corre, ainda estou a trabalhar nas ferramentas para este mercado...

    Cumps

    ResponderEliminar