quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Trading Pré Live Futebol - U / O 1.5

Estando a correr o risco de estar aqui a dizer a maior barbaridade , pois o meu conhecimento neste mercado "Futebol" em pré live é nula, e se calhar alguns dos gurus possam até ler isto é rir, mas se o fizerem agradecia saber porque de modo a corrigir caso esteja a ser induzido por indicadores errados LOL

Passo a mostrar a configuração do meu Desktop quando faço pré live neste mercado















Realmente parece muita coisa, mas sim é nestes indicadores que decido as minhas entradas no U/O 1.5

Vamos lá ver o que uso e dou mais peso na decisão :
1 -  U/O 2.5 , este mercado é o que tem tido mais peso na minha decisão, auxiliado pelo valor que os bookmakers dão.

2 - CS , vendo os resultados 0-0 1-0 0-1

3 - Por vezes dou uma olhadela na odd do empate, auxiliado também no valor dos bookmakers

Vou deixar aqui um exemplo de uns trades que fiz  no encontro que deu inicio agora do Sporting com a Lazio, usei stakes um pouco mais baixas que o normal e assim podem ver um pouco ou ter uma ideia dos movimentos.















Como é óbvio não sai daqui lucros enormes com estas stakes, mas para mim isto dado o mercado que é ,é HUUGGEEE LOL.
Nota: No O/U 2.5 normalmente nao toco, mas estava ali um buraco descarado e aproveitei.
Veremos como continua a coisa ;)

Cumps
BetandFair

1 comentário:

  1. Olá David, obrigado pelo cometário , e sem problema , de seguida adiciono ai o link na boa..

    Cumps

    ResponderEliminar