segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sistema para o Pré Live Soccer

Ora boas, 
Hoje resolvi vir abordar algo completamente novo , para mim , visto que tenho andado a estudar o mercado do futebol em pré live, e até não tem corrido mal felizmente, veio me á ideia á uns dias o uma coisa diferente.
Usar o mercado dos golos também, então o que difere no que estou a fazer do mercado dos golos para o das equipas e porque?!

O que difere principalmente é que no mercado dos golos não vou aplicar tantos estudos e analises como tenho vindo a fazer nas equipas, mas sim vou tentar que 70% seja sistemático e os restantes 30% sejam cálculos e analises.

Qual o sistema, essa deve ser a próxima pergunta, á qual eu vou responder , e agradecia que comentassem , quem sabe até me poderiam ajudar a melhorar ou alterar algumas coisas.

Então é o seguinte:

1 - Back ou Lay ao Under / Over 1.5 ( aqui é que entra os 30% de analise e estudo )
2 - Definir um ponto de entrada e um ponto de saida ( Até agora nada de especial )
3- Aqui está a diferença
3.1 - Fecho Positivo - Fechar e deixar o maior lucro para o lado do Over 1.5 caso se possa acompanhar o encontro ou que essa probabilidade seja realmente muito alta, caso contrário faz se o Edge normal.
3.2 - Fecho Negativo - No que diz respeito ao fecho mas em perca, ai irei fazer o edge de modo a que a perca fica 100% no lado do Under 1.5.
Caso haja mais de 1 golo nem ganhamos nem perdemos nada, caso não o haja , aos 45 minutos ainda nos é possível caso seja de nossa vontade fechar e não perder os 100% da perca, isto um exemplo.
 

Hoje , das vezes que não fechei em ganho , os encontros passaram sempre o Over 1.5 o que também não me deram perca alguma, a minha curiosidade surgiu veremos como correm os resultados.

Atenção!!!!!!
Todas as compras terão de ser fechadas antes do inicio do encontro
(Nada de esperar 5 minutinhos para aquilo descer caso tenha ido contra nós, isto é um sistema para o Pré-Live)

O que me deixa descansado é que do que escrevi até agora no blog , e tentei passar o que faço, acho que apenas 1 ou 2 pessoas andam a fazer o mesmo que eu em alguns mercados LOL, pelo menos é esse o feedback que tenho....

Logo que tenha mais dados irei colocar por aqui.

Cumps
BetandFair

5 comentários:

  1. Ola, eu sou o spada, ja tinhamos falado a uns tempos no chat, e posso dizer que tenho seguido os conselhos que me destes nos cavalos em live, neste momento consigo quase sempre ganhar uma stake o mais (5), ja consigo ver o tal movimento que aproveitas mesmo se nem sempre sou rapido que chegue para o apanhar. Por isso a info que deixas aqui é sempre util, quem não quiser aproveitar é que não precisa. Continuação de um bom trabalho e resultados.

    ResponderEliminar
  2. Ola Spada,
    Obrigado pelo comment ;) e parabens pelos resultados.

    ResponderEliminar
  3. vou ver se no fim de semana consigo fazer alguns jogos no pre live e digo alguma coisa... ;)

    ResponderEliminar
  4. vou ver se faço alguma coisa no fim de semana e depois digo..

    ;)

    continuação de bons trades!

    ResponderEliminar