sábado, 17 de setembro de 2011

Futebol- Pré Live -Ponto de Situação

E passaram 12 dias desde que inicei esta minha nova experiência, vamos lá ver o ponto de situação actual...







Ao inicio resolvi seleccionar as equipas favoritas de 3 campeonatos de modo a seguir os seus movimentos, porém na liga espanhola dado ao grande favoritismo dos grandes, as odds parecem nem mexer lol, logo deu me prejuízo em Espanha,em Inglaterra as coisas são mais equilibradas e como apostadores que os Ingleses são , aquilo até nas equipas que nunca ouvi falar entra dinheiro á farta movimentado as odds dos fav, depois em Portugal, como existe pouco dinheiro nos mercados em pré, faz com que se consiga ganhar entre alguns buracos.

Ao mesmo tempo tento encontrar outros encontros de outros clubes e campeonatos onde eu acho que as condições parecem me ser interessantes para entrar no mercado, e tem sido essas escolhas que me tem dado o principal lucro.
Ao todo foram 36 escolhas em que apenas errei em 4 , saindo em 2 delas com prejuizos mais altos de 4 e 5%  sobre a stake o que é bastante fase ao que ando a ganhar por trade.
Apesar do stop loss accionado o fecho não foi correspondido :( enfim , deixei correr um pouco mais outras que tinha mais confiança e as coisas equilibraram.

Portanto 12 dias e a minha banca cresceu 23.27% , nada astronómico , mas acho que é um crescimento saudável e consistente o que me agrada bastante.
Uma média de 1.94% diário .....








Depois de comentar com algumas pessoas o que ando a fazer , umas dizem que sou louco  isto não dá nada, outros dizem o contrário, porém como sempre vou deixar continuar e tirar a conclusão por mim próprio.

Agora apenas uma curiosidade:

Há dias foi pedir umas dicas numas salas de uns foruns de trading, visto que de futebol nunca reuni muitas informações apenas queria uns sites que me dessem uns históricos e nos foruns o que predomina é o futebol , é engraçado , num deles tentaram me ajudar e passaram me uns links porreiros que eu agradeço, noutro cheios daquela arrogância que " eu é que domino e sou muita bom " quase me chamaram de ignorante que o que eu estava a pedir de nada servia, o que passou passou, e o que conta é o actual e para eu aprender pelo menos os básicos da betfair, ok eu vou fazer isso pode ser que me tenha escapado algo entre o back e o lay, afinal de contas ainda tenho esperança de chegar a amador neste mundo.

Não vou publicar o nome do forum que me disse isso mas digo antes o nome do forum que me ajudou com a maior da tranquilidade e senso de partilha sem me colocar um rotulo de Dummie e até partilhou ideias, que foi no forum do Paulo Rebelo através de um dos moderadores que estava on line, thanks.

Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário