sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Status actual do trading no U/O 1.5

Boas noites,
Vamos lá fazer um resumo de como vai as coisas no pré live do U/O 1.5












17 encontros, o red ainda não apareceu , os encontros que escolho para fazer trading  pois como podem ver tem ai equipas que nem sei que liga são, tenho em conta dois factores, a hora de inicio se coincide com a minha disponibilidade para estar 1 horita antes do encontro aqui de volta do mercado, e depois dos jogos disponíveis escolho aqueles em que o valor e posição das odds mais me agradar.
Se não houver nenhum que me agrade as odds não entro, ou espero que estejam a meu agrado ....

Atenção mais uma vez , todos os trades foram fechados antes do inicio do jogo, é uma regra de ouro....

Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário