domingo, 11 de setembro de 2011

Novo Projecto Pessoal

Ao passar de um ano de betfair, resolvi então olhar para um mercado que deixei de parte logo de inicio, porém sempre quis fazer algo nele , mas algo menos arriscado mesmo com lucros muito pequenos, mas algo baseado mais em analise, noticias, e especulação, algo que fosse o mais parecido com uma bolsa de acções de empresas.

Foi assim que resolvi olhar para o Futebol, mas em e somente pré live, nada de ter de ver os encontros e rezar para que haja ou não golos....

Sem nenhuma experiência neste mercado , resolvi como fase inicial adjudicar uma banca pequena e definir toda a gestão que considero necessário para uma evolução positiva ou pelo menos não muito negativa, apenas de 100 euros, o meu objectivo é que daqui a 1 ano , consiga começar a fazer em média 1,5% de profit por dia sempre sobre a minha banca do momento.

Sei que não parece muito 1,5% ,mas se verem a evolução da nossa banca sobre essa percentagem , ao final de 365 dias estão com uns incríveis 22.575K com a banca inicial de 100€.
Óbvio e eu sei bem, isto é apenas o cenário perfeito e tal não existe ou pelo menos é quase impossível como se sabe, porém entre percas e ganhos, acho que se conseguir-se terminar com 10K já é algo fazível e tentador.
















Coloquem os mesmo 100€ no vosso banca a render e digam-me quanto tem lá no fina de um ano LOL.

Dei inicio a este estudo no dia 5 deste mês , estando agora com uma evolução de 7.6% sobre a banca inicial, visto que não tenho nenhuma experiência neste mercado, e estar a usar em média apenas stakes de 10€ não considero nada mal.
Fica ai alguns dados do que fiz...











Também acho estranho ser dos temas que menos informação encontrei na net, o pré live do futebol,  o que me faz parecer estranho não se falar muito sobre o tema e ter imenso dinheiro transaccionado durante uns bons dias antes dos encontros. Ou então procurei mal....

Vamos ver no que dá, e caso alguém com experiência quiser partilhar us conselhos basicos é sempre bem vindo..

Cumps
BetandFair

2 comentários:

  1. Olá, acompanho teu blog a uns 2 meses quando resolvi saber um pouco mais sobre cavalos.
    Me identifiquei com o teu inicio nos "horses", esta bem parecido comigo, estou acumulando reds pequenos, pois não consigo achar um padrão e entender o que esta acontecendo. Mas não vou desistir. O meu esporte é o futebol, sempre em live, pouca coisa em pré.

    Boa sorte com o novo projeto.

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Obrigado desde já pelo comentário,nos cavalos o mais importante é isso mesmo entender o porque de algumas movimentações, tentar enteder porque o dinheiro entra e sai de determinados valores.

    Acho quase impossível que consiga mos ter uma interpretação a 100% mas se já existir alguma ideia do que se passa o nível de acertos vai aumentar reduzindo os Reds.

    O que aconselho no inicio é andar com 2€ de stake, pois para aprender não é necessário mais que isso, e depois vai perceber mais tarde que é muito importante saber entrar para no mínimo sair ao mesmo preço, isso e saber estar bem colocado no mercado.

    Cumps

    ResponderEliminar