domingo, 3 de julho de 2011

Ténis Wimbledon - Final

E assim termina mais um grande torneio e com uma grande final.....
Para terminar passo a explicar o que fiz neste encontro, desta vez vou contar uma coisa diferente que gosto de fazer nestes encontros para além da entrada normal em lay.

Realmente o lay ao Nadal teria sido excelente, porém não o fiz porque não chegou aos valores que eu  determinei no inicio para os meus trades  ,  logo fiquei a ver o encontro e esperei por mais alguma oportunidade.
Até que apareceu a tal oportunidade, odd a 1.15 do Novak e o mesmo a ganhar 2-0, achei que seria uma excelente oportunidade pois não estava a ver o Nadal sair dali sem pontuar pelo menos 1 set, a saída estava determinada a 1.1 caso viesse para baixo, o que aconteceu foi exactamente isso , o Nadal entra bem no 3º set o que me permite um fecho a uma odd de 1.7, não está visível quando tirei o print , mas foi acima de 1.7 que ela chegou.
E aqui fica a novidade ;)
Por vezes quando quero fazer lays mais altos, uso o mercado dos sets como uma plataforma de segurança, e foi o que fz neste encontro. Pois é não é só no futebol que dá para cruzar mercados, esta odd comprei a 8 , consegui no entanto vender a 1.7 quando o Novak ganhou o 2º set, dinheiro esse que me cobria totalmente a responsabilidade que iria ter no meu lay a 1.15 do Novak caso a odd descesse.


Dito isto lá deu para acrescentar mais uns cêntimos á banca...
Cumps
BetandFair

3 comentários:

  1. Obrigado pelos gráficos, pois eu não pude seguir o jogo

    ResponderEliminar
  2. este final ta engraçado
    "Dito isto lá deu para acrescentar mais uns cêntimos á banca"

    LOOL

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    É verdade, todas as quantias comecam por 0,01 centimos de euro, logo, é sempre mais uns centimos :)

    ResponderEliminar