sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ténis Wimbledon - Nadal

Hoje a seguir ao encontro do Djokovic não era para tocar mais no ténis, nem sequer tinha olhado para o mercado do Nadal para não cair em tentação lol , no entanto vem o Chazzen e diz me que a odd do Nadal estava a 1.6, pareceu me bem e não resisti.
Este encontro serve muito bem para comentar e aconselhar ( para quem quiser aceitar claro ) algumas coisas que se devem seguir á risca.

1 Trade : Odd a 1.6 do Nadal , vamos ser realistas , o Murray bom jogador e com apoio do publico, mas é sempre o Nadal, sei que a minha estratégia em 99,9999% dos casos é lay mas neste caso não.Só que existe aqui um pequeno grande pormenor que me levou a entrar em back e ai sim temos de nos conhecer , e ser rigorosos, eu sabia que assim que começasse o encontro bastava ele não sofrer break no primeiro jogo e a odd iria para onde para mim ela deveria ter começado , perto de 1.4 , e foi precisamente isso que aconteceu , lá bateu a odd a 1.4, aqui sim é muito importante ter em mente que se compra para vender (o que faz de nós traders) onde prevíamos que ia chegar e não hesitar em fechar o primeiro trade ( Ponto 2 ), em vez de pensar isto vem mais para baixo e eu vou esperar( ai entra um pouco a veia de gambling)
Se corresse mal o back o meu fecho seria a 1.8 com cerca de 5% de perca da minha entrada, so far so good...

2 Decisão : O Murray prestes a fazer o break , a odd do Nadal ainda abaixo de 1.75 era um lay muito bom , se era, mas.... é o Nadal, e a odds tão altas não gosto, tão depressa podia ir para cima como passar de novo a 1.4, decisão foi estar quieto , sim perdi uma grande subida , mas nem sempre se pode ganhar, fico contente por não perder.

3 Trade : Nadal a ganhar o segundo set, a fazer o Murray correr e cada vez mais era visivel o cansaço, por outro lado sabemos que o Nadal começa e acaba ao mesmo ritmo independentemente do numero de horas, vamos para o terceiro e o Nadal começa com um possível break, odd a passar o 1.3, e novamente não hesitei , back ao Nadal , mas como target fechar a 1.1, não queria mais que isso, ainda nem tinha chegado ao fim , vem o segundo break, a odd chega a 1.1 e eu saio como previsto, depois foi ver o resto do jogo e ver mais uma vez o Nadal a ganhar.....

Conclusão:  Aquilo que eu acho que pode ser a diferença entre um trader e um gambler está um pouco aqui, eu podia ter comprado a 1.6 e esperar pelo fim do jogo, com fortes possibilidades de lucrar mais do que lucrei, mas isso seria apostar, o que eu fiz foi prever o mercado , e a posição das odds , com base no que já tinha e estava a acontecer no jogo, que faz um pouco de diferença....
Desculpem o testamento , mas acho que foi um encontro interessante de descrever....















Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário