terça-feira, 19 de julho de 2011

Last One

Boa tarde,
Por várias razões , sendo delas a principal  a falta de assunto, venho anunciar o meu ultimo post neste blog,desde já o muito obrigado a todos os que acompanharam e apareceram por aqui ao longo deste ano, foi mesmo muito "fixe"....

Assim sendo deixo o meu ultimo print,e desejo a todos muito bons trades e muitos profits.

Possa ser que possamos ir falando num forum ou outro embora eu não seja um frequentador assíduo desses espaços.

Sem mais....
Cumps
BetandFair

8 comentários:

  1. Its break great reading your blog and sorry to see you go. Good luck with everything.

    ResponderEliminar
  2. É pena para os teus seguidores.

    Da minha parte, (já que apenas conheci o teu blog à pouco tempo) vou ler todos os teus posts antigos, para ver se aprendo umas dicas tuas para os cavalos, e em que bot devo investir.

    Boa continuação

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Jimmy,
    Eu pessoalmente tenho o BF Bot Manager V2.

    Pode eventuamente existir melhor não sei, este é o que uso e tem bastantes opções que te permitem fazer 1001 configurações diferentes de encontro ao que pretendes.

    Cumps e obrigado

    ResponderEliminar
  4. entao mas pk vais fechar o "tasco"? :|

    ResponderEliminar
  5. Epá voltei de férias agora e dou com esta notícia !?!?!?!

    ResponderEliminar
  6. Boas Xeno, simplesmente não tenho assunto para o blog, ter até tenho mas acho que seria apenas temas massa dores e repetitivos em grande parte, dai ter parado...
    Mas o trading continua e dificilmente irá parar ;)

    ResponderEliminar