domingo, 3 de julho de 2011

Ténis Wimbledon - Nadal Vs Novak

Pois é ,
hoje dia de grande final em Wimbledon , e mais uma vez temos frente a frente Nadal e Novak, jogo muito complicado para ajuizar seja o que for no meu ver.
Num lado Nadal, que apesar de ter perdido a posição de N-1 para Novak , duvido que baixe os braços, pois alem do grande orgulho do espanhol ele é mesmo um jogador que só ve um fim ganhar e ganhar , consegue-se focar de um modo quase perfeito.
No outro Novak, assumindo a posição de N-1 , tem de mostrar que realmente merece aquela posição....

Logo o que eu vou fazer neste encontro , é observar no inicio um pouco o encontro, se calhar até mesmo todo o primeiro set sem entrar no mercado ( a não ser mesmo uma oportunidade descarada ), e depois tentar analisar se dá para colocar o meu lay, num dos jogadores com odds abaixo de 1.5.

Penso que esta odd do Nadal se descer no primeiro set abaixo se 1.4 será uma boa entrada, significaria que ele está a ganhar o primeiro set, e que por seguinte existe uma grande % de probabilidade que o Novak vá para a vitória do segundo equilibrando de novo o mercado.

Se a minha entrada se der a 1.4, seja a que jogador for, estou fora a 1.2 assumindo a minha perca.

Até logo e bons trades...

5 comentários:

  1. O jogo vai ser transmitido em sinal aberto no BBC ONE no ASTRA2... pena que vou ter de sair.

    Obrigado +1x por partilhares a tua estratégia, de facto ter as coisas "pré-definidas" é muito importante... entrar a 1.4 se correr mal sair a 1.2 chama-se a isto "exit strategy" ou "exit point"

    Depois se puderes metes os gráficos, porque eu não vou poder assistir ao jogo

    ResponderEliminar
  2. boas...podes dar o teu nick do skype???vais comentar por la???eu nao tenh micro e n vou fazer trading mas queria assistir as tuas explicaçoes se nao te importares..

    ResponderEliminar
  3. Rui,
    Peço desculpas mas estava a ver o jogo e só agora vi o comentário, teria dado sem problemas algum.

    O meu Id do skype envio te por email para uma proxima.
    Até mais..

    ResponderEliminar
  4. ok,

    na boa!!!

    vamos a copa america! ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu futebol, só se for para ver ....

    :)

    ResponderEliminar