segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cavalos - Live

Boas ,
A maneira perfeita de começar a semana....
Vou vos ser o mais sincero possível, se houvesse uma forma de vos explicar o que vejo nos mercados em Live eu faria sem qualquer problema , pois não me iria afectar em nada, porém é muito difícil se não quase impossível explicar a razão das minha decisões em Live.
Se baseadas em padrões correctos ou não, se é apenas em feelings , não vos sei dizer , a única coisa que vos digo é que a stake é de 20 euros e a média de profit fica sempre entre 50 e 100€, hoje correu um pouco melhor.
São em média 2 a 3 horas dia e umas 3 vezes por semana que dedico ao trading nos cavalos neste momento.









Se do vosso interesse, podem me ir fazendo as perguntas que quiserem que seu eu conseguir explicar em palavras , o farei sem problemas.

Cumps
BetandFair

4 comentários:

  1. Uma mistura de back e lay, mas é isso que é o trading certo?

    Como alguém me disse, é mais fácil encontrar um coxo do que um sprinter, certo ?

    ResponderEliminar
  2. Sim, claro. De volta ao "back first" queria eu dizer. ;)

    ResponderEliminar
  3. O que quis dizer é que nem sempre entro em Back, mas sim na sua grande maioria.

    ;)

    ResponderEliminar