sexta-feira, 1 de julho de 2011

Boas tardes, 
Vamos lá a mais um , sei que começa a ser repetitivo ,mas não é isto que é ser trader?! Ter o nosso mercado preferido, e o nosso movimento prefiro , e usar apenas esse movimento e não estar a entrar nos mercados só por entrar?? Acho que sim....
Hoje o encontro que ainda está a decorrer entre o Tsonga e o Djokovic.
Tsonga tem vindo a fazer grandes encontros e apesar de o adversário ser o grande Djokovic o seu serviço é uma grande arma, logo até o Djokovic atinar com as respostas acreditava que algo podia acontecer a meu favor, e com a odd no valor que eu gosto lá fui eu em mais um lay....Entrada a 1.51 e saida a 1.8, nada mal mas estava na hora de sair,como podem ver pelo gráfico, se não formos ganaciosos, ele oferece nos várias vezes em vários encontros a saida no minimo ao mesmo preço da entrada, é claro depende do que se passa no encontro , mas neste caso deveu se ao Tsonga estar a gerir um break de vantagem .
Apesar de gráficos repetitivos, espero que entendam o que vos estou a querer passar, neste torneio em concreto passei os 95% de acerto em que odds entre 1.3 e 1.5 em média subiram no primeiro e segundo set.....

Cumps
BetandFair

2 comentários:

  1. Viva,

    Obrigado pelo comentário no meu blog (Living 4 Trading).

    Depois se quiseres podemos trocar os contactos de Skype (ou email) e partilhar umas ideias.

    Também queria dizer que estou impressionado com a quantidade de informação útil que disponibilizas no teu blog.

    Boa continuação.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, obrigado pela resposta ;)
    Quanto ao que á informação que partilho é simples, se sei que não afecta directamente os meus lucros porque não partilhar!!!Do numero de pessoas que vê o meu blog se 5% no máximo fizer o que eu faço o que eu duvido , porque ler é uma coisa fazer é outra, não me incomoda nada os meus movimentos, logo porque não partilhar ;)

    Sim posso te dar o meu contacto de skype, envia me um comentário com o teu que eu não publico , depois eu adiciono.

    Cumps
    BetandFair

    ResponderEliminar