sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sem assunto !!!

Bom dia,
às vezes olho para o blog e penso o que poderei colocar aqui de novo, acreditem , está a ficar difícil de encontrar assuntos novos passado este ano de betfair, pois depois de tantos posts, basicamente já vos passei desde as minhas experiências,positivas e negativas, aquilo que fui aprendendo e corrigindo etc....

Podia cair no mesmo que se encontra pela net que é sempre a mesma coisa dia após dia , ou seja quando se lê hoje é o mesmo que amanha mas com diferentes valores ou palavras " falta de liquidez, EV+ , EV-, perdi porque não estava concentrado etc..."

A verdade seja dita é que a betfair é isso mesmo, sempre a mesma coisa, embora diferentes movimentos ou comportamentos especialmente nos cavalos mas sempre a mesma coisa, logo chega a um ponto não há nada mais que falar...
Ao fim desde tempo analisei desta com mais certeza que tudo depende de nós não dos mercados, iremos perder e ganhar , nunca só os 2 porem só o nosso estado de espírito e psicológico determinará se no final será positivo ou negativo,foi descobrir um comentário que me fizeram aqui no blog e por uma pessoa que me disse poucas coisas , mas que foram a minha mais valia, e agora vejo que foi o melhor que podia ter feito foi seguir esses conselhos como por exemplo este:

"quando se esta com demasiada vontade em ganhar, perdemos . quando estamos chateados perdemos , quando estamos nervosos perdemos , quando estamos distraídos perdemos , o minimo descontrole perdemos , para se ganhar leva tempo , tudo tem a ver com o estado de espírito para se ganhar , a mente muda muito , o mercado muda pouco. o estado mental leva a ganhar ou a perder não o mercado. se vinhas numa onda ganhadora se calhar era do teu estado de espírito calmo cauteloso optimista e ... , quando os pensamentos mudam muda tudo, acho eu"


Não tenho tido muita disponibilidade para a Betfair, em média umas 3 vezes por semana no máximo lá consigo encontrar 2 ou 3 horitas mais livres para me ajudar nas contas ao final do mês.
Há muito que não posto um P/L mas hoje fica ai o de ontem dos cavalos.




Se no entanto eu me lembrar de algum assunto novo e que considere importante colocarei por aqui.

Obrigado desde já a todos , pois tem sido uma mais valia para mim tambem as visitas que recebo neste blog e as trocas de ideias que vai sempre surgindo.

Cumps
BetandFair


1 comentário: