sábado, 2 de julho de 2011

Ténis Wimbledon - Sharapova

Boa tarde, hoje á semelhança de ontem voltei a fazer um pequeno back ao favorito , acho que estava muito alta a odd para uma fase inicial, correu bem , deu para fechar porém admito agora depois de ter visto o encontro foi um pouco arriscado mas...
Vou tentar explicar um pouco então

1ª Trade -  como expliquei um back com saida marcada a 1.45, podia ter esperado mais um pouco mas 1.45 acho que deveria ter sido a odd inicial da sharapova, a saida estava preparada para 1.7 caso subisse, o mercado voltou a subir e a descer mas ai eu já estava fora.

2º Trade - Odd a chegar abaixo de 1.4 e não passou muito dai, logo estava na hora do meu lay, apanhei a odd ligeiramente acima de 1.4, a saida era simplesmente fácil de fazer a 1.3 caso viesse contra mim, e ai assumiria uma perca pequena, porem... veio o contra break, e depois uma série de jogos em que ambas estavam a ganhar no seu serviço.
Fiz questão de assinalar no gráfico como ponto 4 para quem não sabe, o comportamento do mercado quando ninguém faz Break, a descida era quando a Sharapova estava a servir , a subida quando estava a receber, até ai nada de novo creio, mas já repararam que na segunda descida já não veio tanto abaixo como a primeira, sempre um pouco mais acima, até haver break ou tie break.

Fiquei me pelo 2º trade, fui fechando gradualmente, a modo de ter mais de 80% do lucro na Kvitova, ainda assim deixo um pouco no outro jogador, não vá haver lesão e tanto trabalho para nada, depois foi só deixar continuar o encontro....

( Estranho que desde que deixei de colocar prints de profits, deixei de receber comentários... será que preferem ver o que ganho , ou como o faço, estou intrigado.....)

Cumps
BetandFair

2 comentários:

  1. Eu pessoalmente prefiro ter explicações a acompanhar os gráficos que apresentas.
    P.S: Para mim trading ao fim de semana neste momento é quase impossível por motivos familiares

    ResponderEliminar
  2. Boas Xeno, eu também acho que sim , mas tenho uma ideia que a maioria não... enfim não se pode agradar a todos.

    Cumps

    ResponderEliminar