domingo, 3 de julho de 2011

Bot

Venho vos falar de algo que tenho vindo a estudar ao longo das ultimas 3 a 4 semanas atrás.
Desde que andei pela primeira vez com o bot nos galgos, que tenho como objectivo arranjar um sistema e uma gestão estática para colocar num bot, só quando experimentar todos os mercados e possíveis soluções me darei como vencido e convencido que é impossível ganhar dinheiro com apostas ( não trading ) num bot.
Nos galgos não era muito mau e até consegui uns bons profits, porém tinha de ser um sistema dinâmico e com muito estudo diário, logo retirava me o conceito de ter um bot a colocar apostas por mim sem ter de olhar para ele , apenas tirar o dinheiro no final do mês.
Logo tenho andado nestes últimos tempos á procura de novas ideias, e de ideias que não existam já em foruns e blogs, porque se elas estão lá expostas é porque não devem ser tão boas assim ( penso eu ).
O que me leva a não perder a esperança de achar tal solução é o facto de eu saber de quem lucra com bots, só que evidentemente esses não passam o que fazem....

Porém nesta nova experiência, á cerca de mais ou menos 3 semanas desactivei a simulação e coloquei a dinheiro real,não me parece que tenha achado uma galinha de ovos de ouro, mas pelo menos desde uma pequena afinação, ( onde está a linha vermelha ) as coisas começaram a ir mais devagar mas com mais consistência.
No inicio era uma stake de 1€, após a linha vermelha tive de recalcular a gestão da banca e alterei a stake para 0.50€, e ainda continua a mesma.



Cumps
BetandFair


Sem comentários:

Enviar um comentário