quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ténis Wimbledon - Azarenka

Boa tarde,
o encontro de hoje foi o da Kvitova Vs Azarenka, nada de muito diferente dos outros, estes encontros tem me estado a sair muito bem , eu próprio olho para os gráficos que coloco aqui e penso se eu fosse leitor começava a pensar que apenas tiro os prints depois de acontecer e coloco aqui.....

Felizmente nos últimos dias tive a oportunidade de fazer alguns destes encontros enquanto dava umas opiniões em directo através do skype, e dizia o que ia fazer, quando e porque, o que felizmente caso alguem desconfie da credibilidade destes prints eu tenho como comprovar ;)

Mas este foi um encontro que deixei ver como iam decorrer o primeiro set, e foi então que a Azarenka perdeu o primeiro set, a odd pouco acima de 1.2 da Kvitova não me deu outra escolha se não entrar em lay...Não estava a ver a Azarenka a baixar os braços depois dos últimos encontros que vi , e foi o que aconteceu, ganhou o segundo set, altura que eu sai do mercado quase a uma odd de 2.

O que vos aconselho mais uma vez é ás regras de entrada e saída, neste caso se a Kvitova começasse a ganhar o 2º set também , facilmente sairia entre 1.15 e 1.1, logo me daria um red nada por ai alem , comparado ao lucro que poderia sair, e afinal saiu....


















O segundo encontro ou seja o da Sharapova, nada de relevante, entrei apenas no segundo set no mercados dos Sets em back ao 2-0, ela estava no meio de um break point e com a odd a 1.59 achei que seria uma boa compra baseado no que aconteceu no primeiro set, a verdade é que passado 5 minutos nem tanto deu para fechar a 1.09 ;)

Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário