sexta-feira, 17 de junho de 2011

BF Bot Manager V2

Boa tarde,
ao estudar as opções deste bot na sua V2, como alguns já sabem resolvi adquirir a licença, tinha uma estratégia mais ou menos estudada, e lá fui eu colocar em prática.
A verdade é que depois de muitas afinações de tempos de entrada, odds, tempo de saída, etc.... comecei a ver uma luz no fundo do túnel e talvez, atenção talvez seja realmente muito viável, após uma semana e com testes de 0.10€ tenho feito em média profits superiores a 1€, isto em trading nada de apostas e sistemas de recuperação de percas....
Se isto ganhar pernas para andar, e chegar a stakes minimas de 10€ , fica aqui o meu compromisso, por muito que goste de fazer trading manualmente nos cavalos, irei abandonar quase de todo este mercado manualmente.



Ai fica um print de hoje e o dia ainda não terminou ;)

Cumps
BetandFair

5 comentários:

  1. É isto mesmo que eu procuro. Trading por bot a dar 25 euros por dia apenas, ou até menos para mim já chegava

    ResponderEliminar
  2. Boas, eu tenho esse mesmo bot, e gostava de começar a apostar em trading, mas não tenho muita experiência e a última vez que tentei não correu muito bem. Poderias dar-me umas luzes de como estás a ter sucesso com a utilização do bot?

    Obrigado, Cumps

    ResponderEliminar
  3. Olá Pedro,
    A questão passa um pouco mesmo pela experiência...
    Primeiro eu aprendi o que sei manualmente, só assim sabes o que podes colocar no bot depois.

    Se não tiveres um plano ou sistema para o bot, não vale a pena, é muito difícil.

    Cumps

    ResponderEliminar