quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ténis Wimbledon

Boa tarde, hoje além dos gráficos do dia resolvi elaborar um pouco mais o post.
Vamos lá então....

1º Djokovic
Com uma odd inicial abaixo de 1.2 contra o Tomic, o jovem sensação até ao momento, não acham que estava ligeiramente valorizado o Djokovic???
Esperei pelo desenrolar do primeiro set, no inicio do segundo como sempre entro em lay a uma odd de 1.04, o jovem Tomic no segundo set resolveu perder o respeito que teve no inicio pelo nome Djokovic e começou a fazer o seu jogo, certamente mais tranquilo, não sei ao certo pois apenas acompanhei a tabela de resultados , não tive oportunidade de ver o encontro.
Foi então que no final de segundo set me deu para fechar com um lucro considerável.


















2º Federer
Este posso dizer mais uma vez foi o Jackpot do torneio, a avaliação foi muito semelhante á de cima, pois sabemos do serviço forte que o Tsonga possui, depois foi ver subir a compra que foi efectuada a 1.02....




 Todos estes movimentos podem ser comprovados pelo Chazzen que estava comigo no skype e eu lhe disse 1 a 1 antes de entrar no mercado e o porque estar a entrar. Ainda fiz o encontro da Nadal, porem nada de especial , apenas uma compra a 1.02 e venda a 1.06 no terceiro set.
Para finalizar, gostaria de explicar uma coisa acerca dos meu lays e no que baseio estas acções sem ser somente analise dos jogadores.
As odds inicias muito baixas ( na minha maneira de pensar, posso estar errado claro, sou um amador )  baseiam-se no resultado final do encontro, ou seja se o Nadal estiver a 1.05 eu até acho justo, ele é super favorito, logo se eu quisesse apostar em como ele ia ganhar até que aceitava o valor.
No entanto para andar a fazer trading, acho um absurdo ou melhor uma oportunidade excelente de entrar no mercado contra, por exemplo , os encontros de hoje eram os quartos de final, afinal esses jogadores vão jogar sózinhos??!! Pois eu acho que alguem que quer fazer trading ( não aposta ) e entra em back a 1.05 é dificil para mim de entender, o jogo vai ter variações, vai haver mudança de temperamentos, vai haver falhas , quebras etc... isso altera o mercado na maior parte das vezes.
Temos de ser sim é rigorosos e bastante em controlar a nossa ganancia e sair quando se deve, não se deve olhar para o profit final e pensar , e se ele perder mesmo vou ganhar uma fortuna....

Bons profits para todos...

Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário