domingo, 12 de junho de 2011

Alteração de Planos

Como é sabido por muitos , estive a dar inicio a um blog onde a minha intenção era explicar e ensinar , as técnicas e analises que uso para conseguir os meus lucros diários.

No entanto 1 vez , uma pessoa apareceu por aqui o Jogador, caso alguem se lembre, e ao que depois de mo mostrar um print dele , eu perguntei se me podia dar uma dicas de como ele o fazia ao que me respondeu " Se eu ensinar deixa de funcionar"

A verdade é que faz todo o sentido essa frase, este mundo é muito pequeno, e quando mesmo que em blog reservado, o amigo vai sempre passar ao amigo e o amigo ao amigo do amigo....Depois vem a parte do " E porque não fazes a cobrar"
A verdade é que mesmo se eu cobrasse a por exemplo 30 euros a entrada, ao qual eu duvido ter mais que 10 users a pagarem me isso, daria 300€, e a verdade é, isso eu faço bem em trading, logo não faria sentido pedir esse dinheiro.

O que me comprometo a fazer e isso sim , é tentar fazer por aqui uns posts mais elaborados a tentar dar uma linha de orientação, do que pode ser feito , e depois cada um estuda a sua estratégia na base ou não dessas linhas de orientação, foi o que fizeram comigo e acho que apesar de já o ter feito mais vezes antes posso continuar a fazer.

PS: Viva o Nadal ( sei que alguns entendem )

Cumps
BetandFair



9 comentários:

  1. Boas

    Estou estupefacto, como só agora chegas a essa conclusão.
    Como é óbvio, e tu melhor do que eu deves saber, ao explicares um sistema vais perder $ ou pelos menos não terás a mesma rentabilidade se houver mais pessoas a fazer o mesmo.

    Dai eu não enteder , este tipo de blogues, com pessoas a vangloriarem-se do que sabem fazer na betfair.

    Outra coisa, é essa nova ideia de não revelar o sistema/tutoriais ( como entenderes melhor) mas sim levantar um "veu" do que fazes... que vai dar ao mesmo que referi anteriormente. Os bons traders chegam lá...ou outros ficam a ver...
    ( para manteres audiência no blog!)


    "o segredo é a alma do negocio"

    ResponderEliminar
  2. Boas Carlos,
    Não cheguei a essa conclusão só agora, no entanto tenho avaliado se o facto de mais pessoas o fazerem me podia prejudicar e no final da avaliação a verdade é que sim pode me tirar rentabilidade a longo termo.
    No entanto existe muitas outras coisas que se pode passar, sem que no final vá dar ao mesmo como referes.
    Porque faço isto , " pelas visitas do blog" , como ves ainda não carreguei o blog de publicidade, logo mais ou menos visitas nada me trazem , faço porque gosto , e devido a este blog conheci pessoas que me ensinaram e aconselharam no inicio , e que se tornaram pessoas que falo com muita frequência e troco experiências.
    Mas sim passado este tempo todo muitas vezes pensei em parar de postar, porem deixei andar até esse dia chegar.

    Kamikaze - Tens de aprender a acreditar no que te digo LOL

    ResponderEliminar
  3. é pena...gostava de aprender alguma coisa :S

    ResponderEliminar
  4. No ténis e futebol e algumas técnicas especiais de corrida, compreendo essa questão do partilhar vai secar a técnica. Nos cavalos por exemplo não entendo, isto porquê, quanto mais liquidez houver no mercado melhor.

    Se eu agora ensinasse a fazer trading a 100 traders a mais do que eu, e todos fizessem as mesmas corridas que eu dos 20 minutos antes até aos 5, só ia agradecer que esta liquidez ultimamente anda bem parada, desde as falhas da betfair.

    ;)

    Um abraço e bons trades, continuo a utilizar aquela opção que me mostraste. :D

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Eclipse,
    E se gostares e te adaptares a ela, mesmo para swings vais a usar , depois explico te como,acerca de como me podia prejudicar passar o que faço na integra a todos, a verdade é que sim pode prejudicar acredita,e isso também te posso explicar pessoalmente depois vais entender.Uma coisa é andar por lá muitos traders e trazerem liquidez ao mercado, ( no entanto só se eu andasse com stakes de 1K estaria muito preocupado como a liquidez do mecado), outra coisa é todos esses traders estarem a fazer o mesmo que eu ou semelhante, ai está o problema...

    Cumps

    ResponderEliminar
  6. Faz sentido. Penso que ainda assim, nos favoritos não se notasse tanto, enquanto que nos rafeiros, 2 ou 3 traders a tentarem fazer o mesmo já pode dar cabo da técnica toda.

    Temos que pôr a conversa em dia quando tivermos disponibilidade, eu entretanto no sábado andei em testes e tive red depois de 35 dias consecutivos a verde, e agora tenho tido muito pouca disponibilidade e tenho feito muito pouco, mas vêm aí mais 35 :p

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde,

    Antes de mais parabéns pelo excelente projecto. Depois de o analisar, cheguei a conclusão que, seria uma mais valia uma parceria entre o vosso e o meu website.

    Aqui fica o link:

    www.picksdazer.com


    É um site recente, mas já com muitas visitas. Trata de apostas, mais concretamente de trading, que é no fundo a bolsa de valores desportiva. No site ofereço os meus serviços de apostador profissional. Convido-vos a "descobrirem" o site.

    Se por acaso tiverem interessados em uma múltipla troca de publicidade seria um prazer chegar a um acordo consigo.

    Cumprimentos,
    André Coelho

    ResponderEliminar
  8. Olá Dazer, obrigado desde já, no entanto isto não posso considerar um website como o teu, mas sim um blog pessoal logo não é nosso mas sim meu.
    O teu site já está ai publicado no comentário, assim que puder irei dar uma olhada e colocarei aqui na barra lateral.

    Cumps

    ResponderEliminar