sexta-feira, 17 de junho de 2011

Picks by Dazer !!!

Bom dia,
Como podem ver acrescentei na barra lateral uma nova indicação a um site com serviço de picks que até hoje me era desconhecido.
Não conheço o responsável por este projecto porém como se trata de futebol, e depois de ler um pouco o tipo de abordagem que ele mostra como exemplo, resolvi colocar aqui e em breve serei certamente cliente numa ou outra pick do mesmo.

O mercado do futebol , é sem duvida um mercado que eu gostaria de ver mudada a minha opinião, visto que para mim futebol só na brincadeira e realmente como apostador não como trader. Visto as coisas com outros olhos, e outra experiência quem sabe eu consigo mudar de ideias e acrescentar esse mercado aos meus favoritos.

Irei certamente pagar por uma ou outra pick do Dazer para alguns jogos específicos que eu vá e possa acompanhar.
Espero postar por aqui resultados positivos....

Cumps
BetandFair

Sem comentários:

Enviar um comentário