segunda-feira, 20 de junho de 2011

Acesso ao Novo Blog

Irei dar acesso a 5 users durante 2 semanas, enviem me os vossos email para betandfair@gmail.com juntamente com os vossos nicks que usam aqui no blog para eu saber identificar.
Não estou a seleccionar ninguém em especial porque todos os users que eu falo mais ,tem o mesmo direito a respeito dado por mim, e passado 2 semanas irei dar mais acessos consoante o progresso que eu veja que pode ter este novo blog, o blog ainda está em fase de construção mas os vídeos estão lá.

Cumps
BetandFair

3 comentários:

  1. já te enviei email...

    agora é esperar...

    bons greens e obrigado por partilhares!


    ;)

    ResponderEliminar
  2. Também já enviei e-mail.

    Desde já muito obrigado por abrires 5 vagas no acesso mesmo que já não seja um dos 5 primeiros, um grande abraço e bons trades.

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Hi there,

    Nice blog, although I have to use the translator for it :-).

    Shall we exchange links?
    My blog can be found here: http://bettingandtradingblog.com/

    Raymond

    ResponderEliminar