domingo, 8 de maio de 2011

Mais um !!!

Mais um dia que o objectivo era com 10.25 de stake fazer mais 1 euro, em que lá cheguei facilmente.
Alias foram mais 3.8€ de profit no final apenas com 9 mercados fazem com que a banca esteja agora em 14.70, a stake agora já está em 11 € seguindo a tabela que postei anteriormente.
Como apenas estou a postar cêntimos, os comentários não aparecem e pelo que vejo ninguém está interessado em aprender a fazer dinheiro na betfair com o trading nos cavalos... Estranho!!!!...


Cumps
BetandFair

6 comentários:

  1. Eu estou muito interessado!

    Mas comentários se calhar não aparecem por isso mesmo, por serem cêntimos...

    ResponderEliminar
  2. Eu até podia colocar uns valores mais altos caso fosse de interesse, mas acho que isso trás uma idea errada do que é o meu blog, e do que eu quero que ele continue a ser, existe pessoas com muito mais tempo e conhecimento do que eu na betfair que não conseguem fazer dinheiro na mesma , pela ânsia de não querer ganhar cêntimos, e acabam por andar saturados e não saem desse mesmo patamar.
    Porque quando andamos com stakes de 100 por exemplo e quisermos lucrar sobre os 100 a mesma % do que quando andamos com 10 , a banca cresce e bastante, o problema é que quando andamos com 100 por exemplo queremos ganhar já uma % mais alta porque como andamos com mais dinheiro logo esparamos um profit bem mais alto, e isso condiz nos a erros ....
    Eu em breve vou tomar outro caminho para o Blog quer seja de agrado de muitos ou não , mas faço ideias de alterar umas coisas aqui...
    Novidades em breve....

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas,
      aprecio imenso o teu trabalho e gostaria de te colocar algumas questões sei que não deves ter muito tempo mas quando tiveres se poderes agradecia imenso.
      cumps

      Eliminar
  3. Boa tarde, eu sei que este post já tem muito tempo, mas só agora é que vi, como disséste é verdade, quem pensa que com 100% terá que ter uma % superior está errado, ora se: em 4 mercados com stake de 10€ conseguimos um lucro de 1€ =10% , com 100€ nos mesmos mercados conseguimos tambem os tais 10% ou seja 10€, se fizermos isto todos os dias, temos um lucro de 300€ por mês, o que eu acho excelente para tão pouco trabalho, não podemos ser gananciosos, deixamos isso para os prós.
    Eu tenho feito alguns tradings nos cavalos, mas até agora estou na mesma, uns perdidos outros ganhos, não passo daqui, por isso gostava de aprender algumas coisas com quem sabe, se puderes ajudar a fazer-nos entender como funciona este sistema, estarei muito interessado, até porque é preferível ganhar 0,25€ do que não ganhar nada.
    Já visitei varias vezes o teu blog e tenho gostado muito de tudo o que li, continua assim.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Boas,
    Infelizmente o tempo disponível não tem sido muito, no entanto é minha intenção de criar algo que depois de comprovado posso ensinar e que resulte a quem estiver interessado em ganhar pouco , mas muitas vezes.

    Step By Step como esta ai na imagem , mas para isso é preciso mesmo de tempo...

    Cumps

    ResponderEliminar
  5. Boas,
    Xuta que se eu souber eu respondo;)

    ResponderEliminar