sexta-feira, 20 de maio de 2011

Projecto - Novo Blog

Irei dar inicio a um novo blog, desta vez irá ser direccionado apenas e unicamente a estratégias e estudos desenvolvidos por mim, irei fazer tutorias e vídeos a explicar e justificar cada movimento que faço e porque os faço.
Será 70% sobre os cavalos e o restante sobre o ténis.
O blog será colocado on-line quando já estiver com informação que eu ache ser suficiente para tal, estará bloqueado o acesso ao mesmo.
Quanto ao desbloqueio, será algo que eu ainda terei de decidir como irei proceder.

Cumps
BetandFair

8 comentários:

  1. Boa surpresa ;)
    Estou curioso para ver o que vai sair daí.

    ResponderEliminar
  2. Isso parece-me muito interessante!! :D Vai ajudar bastante. Graças a ti estou a conseguir ficar green em praticamente todas as corridas. Com mais essa ajuda passo para o objectivo seguinte que é ganhar confiança e maximizar os ganhos.

    ResponderEliminar
  3. Força nisso!!!
    Da minha parte, vais ter aqui um leitor. Isso claro se deixares. :-)

    ResponderEliminar
  4. parabens pelo novo projecto...

    se depois deixares espreitar...lol

    nao tenho tido tempo para comentar, mas venho ver sempre as novidades ;)

    ResponderEliminar
  5. Não te esqueças de mim, o teu 1º seguidor ;)

    ResponderEliminar
  6. Hi,

    nice work. Would you like a link exchange?

    e-Topbet
    http://e-topbet.blogspot.com
    email: etopbet@gmail.com

    Thanks in advance for your time.

    e-Topbet

    ResponderEliminar
  7. Hi,

    nice work. Would you like a link exchange?

    e-Topbet
    http://e-topbet.blogspot.com
    email: etopbet@gmail.com

    Thanks in advance for your time.

    e-Topbet

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todos, estou espantado pelo nivel de motivação....

    Novidades virão a seu tempo, pois tempo é coisa que não tenho tido muito.

    ResponderEliminar