segunda-feira, 9 de maio de 2011

...

.... mais 6,28€ , 4 mercados feitos, 2 dos quais correu muito bem, menos de 1 hora dedicada, e chega, amanhã á mais pois o objectivo está mais do que comprido,de 14,70€ para 20.98€, isto em 3 dias e com muito pouco tempo investido.
A stake passa assim para os 12,25€ e nestes três dias fiz o equivalente a 39 trades que representei na minha tabela. Cêntimo a cêntimo e dobrei a banca inicial de 10 euros...
Resumindo, é assim tão complicado gerar dinheiro na betfair!!!???



Cumps
BetandFair

4 comentários:

  1. Não se já tivermos experiência no que estamos a fazer... :D

    Continuo a insistir nos cavalos e hoje, pela primeira vez, consegui ficar positivo. :D

    Estou a usar stakes de 2€ para minimizar as perdas, caso existam.

    Vou continuar a praticar e a ver vídeos e ler algumas coisas para poder um dia ter o mesmo sucesso que tu.

    ResponderEliminar
  2. Boas, sim temos de ter experiência, mas essa experiência não cai do céu como é óbvio, no entanto o paradigma é um dos que pode provar o meu método de trading nos cavalos, visto que através de controlo remoto andei a fazer trading na conta dele LOL...

    ResponderEliminar
  3. Lool, isso que dizes é verdade, mas nos cavalos tens limites de aposta para fazer esse tipo de trading, mas para inicio não está mau fazendo uma estratégia dessas.
    Mas tudo depende de cada um, eu por exemplo não tinha paciência para fazer isso porque gosto do jogo na sua essência e andar especado para isso não faz parte da minha natureza.
    Agora dizes:Então mas o objectivo não é fazer dinheiro?
    Claro que é!Mas há muitas formas de o fazer, eu prefiro ir a tudo o que é race durante umas duas horas e fazer x dinheiro perdendo numas e ganhando noutras, que estando demasiado concentrado a procura de certos mooves onde se nota clara resistência que facilmente fazes um tick ou dois caso te comam quando entras, pois também ha um problema que esses ticks super faceis é preciso rapidez na maioria das vezes.
    Agora falas de dobrar dez eur em dois dias ou que é.
    Eu a perder e ganhar races, consigo em live horse com os dez eur chegar ao fim da tarde com uns 30 e tal eur.
    E agora dizes que isso é sorte?ou é só uma vez?
    Felizmente se andar com esse tipo de trading em live, consigo fazer todos os dias uma média de 5 a 6 stakes só com banca de dez eur de certeza.
    Mas isso depende de cada um jovem :D
    Eu não conseguiria fazer essas 5 ou 6 stakes com 5 eur com banca de dez eur a ir só aos mooves que estão já certos, pois onde está o potencial é topar a tempestade antes de começar a chover, e não só quando começa a chover, dessa forma sim...era capaz de ter uma rentabilidade de duas stakes em vez de umas 5 ou 6.
    Isto falando num exemplo de tipo de banca, pois já fiz disso para conhecer o mercado para poder depois usar stakes maiores, e a rentabilidade era essa.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá Zé, desde já o brigado pelo comentário, sim eu percebo o que dizes, no entanto nao percebes te a ideia do que estou a tentar fazer aqui.
    Se procurares no meu blog posts mais antigose outras fazes do meu blog, irás ver que este não é o meu tipo de trading actual, mas sim um metodo que eu gostaria de ensinar aos mais novos que é possivel fazer banca com paciencia, e por sua vez ao ter essa paciencia podemos aprender o mercado e ganhar experiencia para o proximo passo, se tu dizes com stakes de 10 ganhar 30 no final do dia, excelente e acredita eu sou o primeiro a dizer que não é sorte e estás no bom caminho, pois eu com 10 de stake em live não faço 30 no final do dia , mas em média 30 por corrida :) e sorte também não o é.
    Gostei do teu comentário, vai aparecendo ...

    ResponderEliminar