sexta-feira, 6 de maio de 2011

Como fazer dinheiro na betfair com o trading !!!

Gostaria de escrever este post , em especial para uma pessoa que não anda nos melhores momentos , mas não preciso de dizer o nome porque ela vai saber de quem eu estou a falar.

Depois de me iniciar na betfair, e ver a facilidade como é possível fazer dinheiro deste modo fascinou me imenso, como a todos vós creio eu.
O assunto que quero abordar dava para fazer um testamento mas vou tentar ser breve, ou escrever uma continuação mais tarde caso surjam comentários ao mesmo.

Como fazer dinheiro na betfair com o trading!!! Eis a questão...
Eu pergunto de outro modo, quem já conhece a betfair pelo menos o seu funcionamento, o lay , o back  e o edge pelo menos pode fazer dinheiro sem uma grande banca e com muita facilidade.
Quem não consegue saber quando comprar uma odd em lay  ou back e vender com 1 tick de lucro com alguma segurança, seja no ténis ou nos cavalos, não me arrisco a dizer no futebol porque não é mercado que eu goste, acho que todos sabemos como ganhar esse tick sem grandes problemas.
A questão prende-se em do que me serve 1 tick, eu quero é 10% ou 20 % no mínimo da minha stake.
Agora analisando em números, será que vale a pena essa correria atrás dessa percentagem, porque na maioria vejo quem anda atrás desses valores e por vezes conseguem outras não e acabam por não sair dali, a banca sobe e desce e os dias vão passando, quando se chega ao final do mês já ficamos contentes se não está negativo.
Mas será que no fim do mês avaliamos quantas horas estivemos ali, para nada basicamente ( deixo os prós e gurus do trading fora deste conselho).

Vamos supor, que temos apenas uma banca de 10€ inicias, e que entramos com esses 10 euros por exemplo numa odd de 4.1 e os vendemos a 4, só isso mais nada, depois do edge se não me engano temos 0.25€ de lucro certo!!!
Mas do que me vale fazer 0.25€ questionam me vocês???
Vamos ver de outro modo
Se começarmos com uma banca de 10€ e fizermos esse movimento que falei em 4 mercados, não falo do mesmo encontro ( poderia ser, ainda seria mais rápido de executar , mas vou dar como exemplo 1 trade por mercado)obviamente a nossa banca passa para 11 € simples não é. "Este gajo passou-se, o que isto tem de interessante, 4 mercados 1 € de profit, isso faço eu num instante, pensam alguns e com razão,mas façam as contas no final, será que no mercado seguinte não perdem esse euro e voltam ao que estavam??...."
Ao fazer-mos esses 4 mercados e ganhar mos esse mero euro, aumentamos a nossa stake em apenas 0.25€ ,e repetimos esse mesmo aumento em cada 4 mercados bem conseguidos.
Nada de especial é certo, mas a verdade é que no final das contas, e com apenas 1 tick de ganho no final de mais ou menos 118 mercados vocês estarão apenas a fazer stakes de 17.25€ , mas com um total de banca de 50 €.Ou seja 4 vezes mais o valor de inicio que para mim já se começa a parecer qualquer coisa... Supondo que levam 1 mês a fazer isto, que stress 1 mês e só ganhei 40 €... Eu pergunto então, quantos de vocês fazem 40 euros no final do mês com 10 de inicio, e que depois no segundo mês com uma banca de 50 continuarem , vão ver que após 3 a 4 meses estão a ganhar um salário mínimo sem muito risco nem muito trabalho.
Vocês podem me agora perguntar e com muita razão, e nunca perdes? E onde existe esses movimentos seguros nos mercados?
Sim pode-se perder ás vezes 1 ou 2 ticks no máximo o que só nos vai atrasar mais um ou dois dias, quanto aos movimentos mais seguros que conheço, caso haja interesse mais tarde posso descrever aqui alguns tanto no ténis como nos cavalos, fica a vosso critério.
O verdadeiro perfil de trader para mim é aquele que só entra no mercado depois do acontecimento, e conhecendo o mercado que anda sabe se posicionar de modo a poder lucrar, porque prever o acontecimento já passa mais por gambling embora que no final se feche a posição, e se possa considerar trading.
Mas são duas questões diferentes, a de fazer trading e a de ser trading,qualquer pessoa pode fazer trading, até com um simples contra empate e fechar depois do golo, comprou e vendeu , isso é um trading, mas ele previu que podia acontecer e isso para mim é um Gambler, e um trader ganha 1 tick sem stress depois do golo aparecer !!!!!

Quem quiser ajuda estou numa fase de que se as questões vierem terei todo o gosto em partilhar e ajudar no pouco que sei, pois tanto como muitos também sou e serei por muito tempo um amador na betfair....

Cumps
BetandFair

O dificil não é fazer dinheiro na betfair, o dificil é gerir a nossa banca e saber ganhar pouco de cada vez.





14 comentários:

  1. "...entramos com esses 10 euros por exemplo numa odd de 4.1 e os vendemos a 4..."

    Deves querer dizer comprar a 4 e vender a 4.1, ou então vender a 4.1 e depois comprar a 4, não?

    Os 4 mercados que falas, são 4 corridas diferentes? São 4 cavalos dentro da mesma corrida? São 4 jogos de futebol diferentes? Ou são 4 mercados dentro do mesmo jogo de futebol?

    Desculpa mas fiquei com estas dúvidas, se calhar com 1 exemplo concreto seria melhor. Eu enviei-te 1 email há uns tempos atrás mas não obtive resposta

    1 abraço

    ResponderEliminar
  2. Grande Xeno tudo bem, se envias te e eu não repspondi foi falha minha, não foi por mal, quando eu falei a odd de 4 foi um exemplo apenas de 1 trade, e quando falo num mercado , falo de 1 trade numa simples corrida e num simples cavalo, isto se estamos a falar de cavalos.

    Cumps

    ResponderEliminar
  3. muito bom dia
    encotrei o seu bloge acabei me perdendo na leitura. POsso dizer que está muito agradável, interessante e com imenso valor.
    Vou obviamente segui-lo e aprender consigo.

    Tenho tentado entrar no mundo dos cavalos. procurando tendencias, movimentações, mas....ainda estou mt verde, ainda estou (na parte mais dificil) a tentar entender o que está por trás dos numeros.

    se puder tipo criar post's para principiantes, para ganharem conhecimento nestas matérias, seria fenomenal (visto a informação ser muito escassa na net sobre isto).

    um grande abraço, bom trabalho e mais uma vez parabéns pelo blog e pela simpatia!

    ResponderEliminar
  4. Boas tardes,
    Desde ja obrigado pelo comentario , parece que agora que nao actualizo o blog com a mesma frequencia que antes aparecem os agradecimentos que esperava na altura que era actualizado diariamente lol.

    Neste momento tenho acompanhado apenas tenis dado a falta de tempo para as corridas UK,e quanto a tenis todos sabem o que faco e como faco logo creio nao ser interessante postar( ultimo exemplo Nadal lol )

    Sera mais facil se fizerem perguntas concretas , se eu souber ou tiver uma opiniao nao terei problema algum em responder ou partilhar as minhas experiencias ;)

    ( desculpa os erros mas estou num tc alemao )

    Abraco e bons trades

    ResponderEliminar
  5. Olá tudo bem?voce poderia dizer onde fica esses mercados seguros?
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Oi,betandfair tudo bem?eu leio muito seu blog e cada vez estou entendendo mais o que significa o trade...em relaçao a esse post sobre como ganhar 1 tick de forma segura ,qual mercado voce aconselharia ,pois o que realmente o que eu quero fazer é isso,ganhar 1 tick de cada vez,pois comecei agora no lay ao empate (como todos eu acho) e nao ando muito bem,parece mais um jogo de adivinhaçao onde nos achamos que vai haver 1 gol,e nem sempre acontece,simplismente meu ultimo foi manchester united x barça e ficou 0x0 ,nao da pra entender,realmente...agradeço desde já.

    ResponderEliminar
  7. Olá Luiz boa noite,
    Obrigado pelo comentário, eu aconselharia o ténis, mas sou suspeito pois é o meu mercado favorito....
    O futebol no intervalo também é possível porém creio ser mais difícil e com menos movimentações...
    Isso do contra empate, é trading porque acabas por comprar e vender , porém e apesar de criticado não o considero 100% trading mas mais uma aposta com possibilidade de a fechar, mas isso são opinioes e respeito todas, apenas não preciso de estar de acordo.

    O meu perfil é de arriscar menos, ganho menos claro porém ganho com mais consistência, não sei se no final não dará o mesmo ou mesmo até um pouco mais, só que é preciso paciência e disciplina e não desesperar por lucro rápido. Alguém me disse no inicio , leva isto como uma maratona e não um sprint e é o que tenho feito sempre...

    Dou te 2 dicas uma delas já a escrevi antes aqui, primeiro em um encontro de ténis em que o fav que as odds inicias estejam abaixo de 1.4 perca o primeiro set, quando eles vão para o intervalo, repara nas odds do fav, vão atingir um pico maximo, e logo hás de ver uma grande resistencia e uma descida em média de 4 fracções de odds, isso é garantido.

    Agora perguntas me, mas assim pode demorar tempo a encontrar um encontro nessas condições ? Pois é verdade, podes estar um dia inteiro sem isso acontecer, mas estamos aqui para ganhar dinheiro ou para apostar ? essa a minha pergunta, não deveremos apenas colocar o nosso dinheiro quando as condições assim o permitem ?
    Se conseguires dominar essa ansiedade de andar no mercado por tudo e mais alguma coisa vais ver que a coisa endireita a banca cresce e tornas te naquilo que eu considero um trader....

    Depois entre os intervalos durante o set tambem é possivel fazer alguns trades antes de eles iniciarem o serviço, é um pouco menos linear a avaliação , mas depois de veres alguns encontros aprendes os padrões das movimentações em relação ao que se está a passar no encontro.

    Ai uma outra diferença, para mim um trader não coloca o dinheiro á espera do que possa acontecer no encontro ( ténis, futebol , cavalos etc..) mas sim pelo que aconteceu no encontro e sabe o que isso faz ao mercado , entendes a diferença ???!

    Espero ter ajudado alguma coisa , vai aparecendo ....

    ABC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,gostaria de agradecer pela respostas e as dicas que me passou,vou tentar seguir os conselhos,por enquanto to tentando fazr mercado tenis ainda em modo treino ,pois ainda nao entendo muito bem o mercado,ultimamente seguindo seu exemplo de ganhar 1 tick de cada vez,tenho feito nos unders futebol,quando tenho um stream confiavel,o que acha desse mercado? por enquanto foi onde tive melhores lucros ,ate que o dia de hoje nao sei o que deu na minha cabeça e fui tentar fazer o scalping no correct score por odds mais altas que nos under e a ganancia levou a stake inteira..ja nos unders se tivesse lá,ainda teria 1 ou 2 gol de vantagem....

      Obrigado.

      Eliminar
  8. Bom dia,
    Sim é um mercado interessante que eu sempre olhei para ele , sendo que tem algo que eu gosto, não precisa de estar pendente de quem ganha mas sim apenas de golos.
    Quanto ao ir para o CS e perder dinheiro, é a tal questão de querer mais e mais rápido... É normal fazer isso no inicio , depois convem é aprender com os erros e não repetir, essa é a diferença de quem consegue continuar aqui e quem não consegue...

    Olha se gostas dos Unders, experimenta o seguinte , não sei se sabes mas os valores das odds seguem-se uns aos outros , por exemplo imagina existe o primeiro golo, se fores ver por exemplo o valor do back do under 1,5 , esse valor vai ser aproximadamente o valor para onde vai o back do under 2,5 , ( a diferença depende um pouco do tempo de jogo decorrido) sendo que sabemos isso , logo após o golo é nos possível colocar uns backs no Under 2,5 após reabertura do mercado no valor mais alto e logo que correspondido tentar vender, se por exmplo a odd do 1,5 estava 1,7 , eu colocaria no under 2,5 a partir de 1,7 ex. 5€ , 1,73 5€ , 1,8 €, e depoois despachar logo que possível.
    Parte negativa, é se existe um golo logo de seguida , e temos dinheiro ainda para corresponder, ( não é muito comun mas acontece ) .....

    ABC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá novamente,e obrigado por mais estas dicas dos unders,gostei muito,e vou continuar seguindo as dicas,ganhar um pouco de cada vez e sem pressa.
      Obrigado.

      Eliminar
  9. Olá , Hpereira ,vim aqui agradecer suas dicas mais uma vez e lhe mostrar o resultados de seu conselhos,"ganhar um pouco de cada vez" ;)
    sei que para muitos nao é nada,mas pra mim que comecei no trading a 5 meses nunca terminei o mes em green,esse foi um mes muito bom,coloquei uma stake fixa de 20 eur.. objetivo era 10% ao dia,ja era muito pra mim...
    obrigado mais uma vez.

    segue o link...
    http://www.netupload.org/files/7ialb4p8x1i53o5p7jly.jpg

    ResponderEliminar
  10. Olá Luiz,
    Mais uma vez fico contente por ver alguem a conseguir pelo menos um inicio dos seus objectivos...

    Força

    ResponderEliminar
  11. you're really a just right webmaster. The web site loading pace is incredible. It kind of feels that you're doing any distinctive trick.
    Also, The contents are masterpiece. you have done a excellent process in this matter!
    My weblog trademiner forex Reviews

    ResponderEliminar